2Q==
                               ACROSTICO A MINHA CIDADE.
 
 
 
                                   Belo
B- elo é belo Horizonte... Com seus horizontes, onde as flores das praças; florescem nesta época de primavera. Todos (as) acordam  com as cores que nos deixam fascinados.
 
E-specialistas, de todos os lugares saem de suas cidades para fotografarem a beleza que a cidade trás diante de tantos deslumbre. Partes folclóricas nesta data vão para as avenidas com suas vestes coloridas para comemorar as bandas carnavalescas. Junto à prefeitura crescem novos talentos poéticos, culturais  de nossas Minas Gerais.
 
L- uz não faltam aos olhares que a pedra jaspe se põe diante de nossos olhos, com as águas cristalinas da figura da Pampulha que deixam a mergulhar em sua beleza natural. Sou filha de Minas. Tenho,

O-rgulho, e prazer de morar aqui; e ser mais uai sou! Eu acredito em você! Por isso vejo crescer...
                         
                       Horizonte- MG

H- oteis de luxos a oferecer... Hilton Palace, Play Indy, Othon Palace, e outros a seu dispor...

O- outra vez ases convidam, venha conhecer nossa cidade com grandes estilos, faculdades, Palácio do governo, comidas de botecos, torresminhos fritos na hora, quiabo com galinha. Tropeiro a desejar. Não fiquem,

R- ressabiados, todos estão convidados a vir em nossas minas gerais. Aos viajantes, palestrantes, atores, escritores, são convidados para assentar... 

I-luminados também são nossos mercados, onde vocês possam parar para conhecer, comer, ver artigos artesanais, que não se perdem. Pois, é sinônimo de encontro entre amigos. Fica bem centrado na
Z- ona Sul, que divide em: 1- Barreiro; 2 -Centro- Sul; 3- Leste; 4- Nordeste; 5- Noroeste; 6- Norte; 7- Oeste; 8- Pampulha; 9- Venda Nova; 10- Bairros com logradouros temáticos. 10.1 - Alípio de  Melo.

O- bservação outros lugares especiais para visitarem também
encontram-se aqui


N- as partes tipo Brumadinho, Nova lima, muitas montanhas, Doce de leite, também pode saborear...

T- endo a si mesmo como provinciana capital, tece arte e canta no ‘clube da esquina’ do amor.
Por isso percebe em BH o seu próprio interior! Se não parar pra comer, conversar fizer amigos; conhecer os pontos turísticos JK, Mineirão, Mineirinho. Aeroportos Internacionais e, Carlos Prates, aqui não fica não!


É- considerado como desfeita a nossa tradição. Temos também várias cidades de minas que deixam a encantar... Fontes cristalinas, Maria fumaças, Tipo São Lourenço; lindas piscinas, e o Hotel Negreiros, com grandes categorias. Cidades das regiões como: Ipatinga, Itabira, Araçuaí, Açucena, Teófilo Otoni, Divinópolis, Contagem, Betim, Governador Valadares e outras... Belezas que não param por aqui.
Parabéns Minas! Você é a cidade que cresci e, aprendi a ti amar  como mãe, pátria minha. Amo BH. Quem acredita não marcha para trás, mas trás, na cultura o versejar da poesia.

  
 images?q=tbn:ANd9GcQap3FQtllBERyyioUgrmmLGdB7wiCEIQsPZXhBOIyw8HQGEki4QQimages?q=tbn:ANd9GcSWuWWDM4-QZgkpCHT2EilCMKq_nKOK0hllQHTbpq_FNKFKksH7Xb2lgErl      
Imagens internet
Concorrendo concurso poetico
Quem ama acredita.
Farmacias Pag Menos

 
 
Angelly Negreiros
Enviado por Angelly Negreiros em 24/09/2015
Reeditado em 04/02/2016
Código do texto: T5393143
Classificação de conteúdo: seguro