A MINHA HOMENAGEM A TODAS AS MULHERES MARAVILHOSAS....

CHEGOU 8 DE MARÇO...

D ia internacional da mulher, mãe, avó, irmã, tia, esposa e amante...

I nfelizmente com certeza somente a amante será bem lembrada hoje...

A s mais importantes em nossa vida foram totalmente esquecidas???

I nvejo a sorte das mulheres que amam seus poetas que se lembram...

N ão apenas lembram, mas fazem questão de dar o testemunho disso...

T em o dom de agradar quem tanto merece carinho todos os dias...

E ste dia em que em todo mundo estejam acordando e dando prazer...

R egando o teu corpo com muito amor, ou apenas um abraço de filho...

N ão se esquecendo de sua tia, ou irmã distante e poder cumprimentar...

A migas e confidentes como tu que estas lendo e que com certeza mereces...

C om certeza o teu amigo não apenas te homenageando nesse seu dia...

I nternacional da mulher que merece não apenas a nossa homenagem...

O nde com certeza só lembrastes devido a publicidade na televisão ou...

N a lembrança de teu marido com uma cesta de café da manhã para dar...

A quele prazer do café da manhã da lua de mel e que tu jamais esquece...

L embras com detalhes da felicidade desse dia de mulher tão bem amada!!!

D eus te mantenha viva a chama de cada dia em teu relacionamento e juntos...

A ssim que nessa data de hoje ele possa te dizer o quanto te ama e te quer!!!

M ulher altiva e sempre determinada e sempre disposta a dar carinho e amor...

U ma mãe que jamais esquece o remédio de seu filho antes dele ir à escola...

L inda como a amante, que sempre está a disposição de estar presente sempre...

H omens que vencem na vida sempre tem uma grande mulher ao seu lado...

E nfim que este dia seja maravilhoso e inesquecível para ti e teu amado amante...

R aros são os maridos que com certeza estarão fazendo amor com sua mulher???

Nota do Autor:- “Entre 10 casais no motel com certeza marido e esposa nenhum!!!”