REFLEXÕES DO ANDARILHO MULTIPLANOS EM SINTONIA FREQUÊNCIAL

O universo se comunica de forma inaudível, em uma freqüência imperceptível quanticamente.

O mundo gira no eixo multiplanico das interdimensões cósmicas, o pluriverso não e estático tudo se move em uma velocidade aquém do que podemos perceber, mas que interfere nos acontecimentos que sucedem nossas vidas.

Um sentimento gera uma onda de pensamentos, que se move por ondas ionosféricas dentro de fluidos de diferentes densidades, comportando de maneira anômala aos nossos sentidos.

As engrenagens fazem com que a massa se mova em sintonia com o próprio existir, cada um ocupa seu espaço que se conecta ao tudo, assim muitos se tornam um.

As peças funcionam separadas, se conectam apenas pela freqüência criada pelas ondas mentais criadas no campo cármico interior, não e fácil encontrarmos os seres que vibram na mesma sintonia em que vibramos.

Mas isso não impede que a máquina cósmica siga seu trajeto, mesmo que as engrenagens estejam distantes a força do pensamento as conecta, direcionando a energia do pensamento a uma fonte receptora única.

Essa energia mental ultrapassa os portais cósmico quânticos, não existe tempo nem dimensão que possa interferir na conexão de um pensamento dual em perfeição, quando dois ou mais seres estão na mesma sintonia não existem barreiras de conexão.

E nos mesmos sentimos tudo isso, mesmo que uma conexão esteja sendo feita por um sonho e algo que nos marca profundamente, ou se encontramos um estranho que esteja na mesma sintonia não queremos afastar daquele ser.

E tudo isso se operando em um multiespaço transcendente, que varia ciclicamente em um mesmo plano, as energias se cruzam, se unem e se separam cada uma seguindo o caminho original da fonte primitiva.

A fusão e difusão dos campos cósmicos transitam em espaço e tempo multidimensional, cada um emana o que tem ou o que acumulou, não damos o que não temos nem dividimos o que não e nosso.

Tudo serve apenas como alimento cósmico, toda essa energia transita sem um fio que possa fazer uma conexão, porem o fundamento único de geração e transmissão não se altera nem mesmo com mudança de plano.

Assim seria na terra, positivo com positivo e negativo com negativo, como aprendemos na matemática, mesmo com inversão ou mudança de plano isso não pode mudar.

Uma mente negativa ao entrar em freqüência com uma mente positiva vai sair de sintonia, e todo trabalho construído por essas mente não tem aproveitamento cósmico.

Vai gerar apenas desgaste e perda de energia, por isso construímos maquinas funcionais de transmissão de som imagens e dados, e isso faz com que a comunicação entre os seres seja mais eficiente, como o caso das transmissões via satélite.

No passado não tínhamos tais dispositivos e isso fez com que nossa evolução cósmica não tenha atingido um nível de evolução interplanetário suficiente para nosso encaixe em sistemas mais evoluídos.

Graças a intervenção de espíritos evoluídos nos últimos vinte anos demos saltos evolutivos quânticos, ate nosso adolescentes tem mais fluidez mental que um adolesceste de quarenta anos atrás, ate os bebes de hoje já nascem acelerados.

E por isso mal compreendemos nossos filhos, quando essa geração que e avo hoje era criança tinha se o dom da paciência, sabiam esperar anos e vidas inteiras pelos sonhos e objetivos.

Nossos jovens de hoje querem tudo no agora, pois esperam pouco do amanhã, e assim aceleram os pais e o mundo, fazendo com que a própria ciência consiga se mover com velocidade maior do que o esperado.

Um celular ou um computador de hoje daqui a seis messes estará obsoleto, e em dez anos peça de museu, enquanto que os pais de hoje usaram uma maquina de datilografia por quase um século.

Usamos a câmera fotográfica desde 350 A C desde a época de Aristóteles, aonde vieram os primeiros experimentos químicos feitos pelos alquimistas, que se conhecia o fenômeno de produção de imagens por passagens de luz através de um pequeno orifício.

Agora veja no mundo de hoje, a câmera de um celular varia de megapixels de um ano para o outro, uma televisão em dois anos já esta obsoleta.

Pensando dessa forma um ser humano estará obsoleto em quantos anos se não se readequar e se readaptar de forma comportamental e profissional, isso mantendo seu caráter e formação moral.

Tudo isso nos faz crer de forma objetiva que nosso planeta em cem anos terá superado os aproximados 4,5 bilhões de anos de existência.

O momento de transição cósmica faz com que os seres que realmente queiram continuar seu ciclo existencial se renovem e se reconstruam a cada dia, sem transmutação corpórea, apenas intelectivamente.

O invólucro fica e a parte cósmica continua seu ciclo se baseando em flashes existenciais para formação de sua consciência, pois a cada degrau ascendemos quanticamente em portais transdimencionais.

Não existe desenvolução, não reencarnamos para piorar, e em cada vinda somos fieis a nos mesmos dentro do grupo pré determinado antes do reenvio de cada ser.

Ou seja gato não late, cachorro não mia, e papagaio só repete, mas o homem mia late e repete, mesmo que seja apenas imitando, e se algum animal nos imita e ate possível mas ele não cria nosso comportamento nem pensamentos concretos.

Por isso vibramos em uma freqüência única, a freqüência do entendimento cósmico interplanetário, o pensamento e fonte de criação e de comunicação, antes de se fazer algo tem que se projetar e pensar na forma de funcionalizar o pensamento.

Somos o líder em nossa orbe, temos o DNA do criador e cada criatura tem uma partícula da fonte primeira da fagulha divina, isso nos diferencia de tudo que habita este plano.

Por isso exercitamos nosso cérebro com dons criados a partir de nossa própria vontade, o dom de se tocar um instrumento vem da repetição continua de determinados exercícios e cifras.

O dom da inteligência vem da leitura continua de obras de aprimoramento mental intelectivo, que direciona o pensamento no caminho da busca continua de informação.

O que tem dentro de você depende da sua vontade, uma vontade que transcende vidas e sucede de atos involuntários pré determinados que só você e capaz de buscá-los.

A espécie e única, mas a variação ocorre em cada ser, ninguém e igual a ninguém mesmo que tenha vindo junto em um mesmo útero, em uma mesma gestação.

Não cabe abrir espaço nem mesmo para clones humanos, pois se chegarmos a clonar alguém a mutação de DNA ira ocorrer nas células tronco embrionárias, mas não no campo mental.

A ciência evolui cada vez mais rápida, ma os seres cada vez estão mais estáticos e lentos pelo comodismo proporcionado pelos frutos da criação da mente humana.

Mas o fator de criação não ocupa todas as mentes, somente aquelas que se preparam para dar o fruto de ordem cósmica.

Quem escreve um texto, uma musica um poema esta deixando suas pegadas na poeira cósmica que se transmuta de um paralelo a outro do eixo interplanetário, quando respiramos na terra estamos respirando poeira cósmica.

Tudo se interliga se conecta, se funde, e de tudo isso nasce uma liga indestrutível que ira transcender a nos mesmos, como os escritos de Sócrates, Platão, Aristóteles, Heráclito de Éfeso.

A obra humana diferencia cada criação, da unicidade surgira à diversidade que Dara continuidade a formação de pensamentos que transmitirão às obras de uma geração a outra com seus aperfeiçoamentos e mudanças.

Na multiplicidade que se encera na unicidade as experiências acumuladas necessitam de coordenação mental para formar um sentido funcional senão não terão um sentido aplicável.

De que adianta parar e ficar lastimando pelo tempo perdido se ele não poderá mais ser restituído, queixas e lamentações são devaneios vagos que são levados pelo ocaso que some rumo ao horizonte das ilusões perversas.

E se às vezes fugimos de uma linha de pensamento e por que o assunto exige uma multiplicidade de pensamento para que se forme a ideia de um todo que surge de fragmentos existenciais descontínuos.

O próprio mau e vitima da ignorância criada em um mundo material de seres pensantes, qual o vinculo ou nexo entre um ser e outro senão pela própria espécie, assim a busca pela freqüência esbarra na falta de pensamentos uníssonos.

As dimensões variam ate dentro do nosso próprio mundo por múltiplas diversidades, econômicas, culturais religiosas onde os valores se invertem devido às ambições materialistas.

Os consumistas tomam remédio para dormir, bebem para se desligar do mundo real e viver um mundo imaginário para fugir de suas frustrações, as vaidades se confundem com o próprio ser.

A paz de espírito traz conforto à alma, e este e o caminho para uma felicidade plena, mas essa plenitude varia no sentido de tempo, mas e inconsistente no sentido existencial.

Pois não tem como ser feliz o tempo inteiro, pois precisamos dos tropeços e desventuras para que possamos valorizar os bons momentos.

A própria densidade da matéria pode variar de acordo com o plano o qual se esta, pois tudo tem suas variáveis, a temperatura a gravidade tudo são fatores essenciais para a existência do multicosmo.

A gravidade da terra e adequada ao material corpóreo ou invólucro carnal, pois a carne o osso e o liquido que compõe o corpo humano vai gerar um peso de fator gravitacional que nos mantém neste planeta de provas e expiações.

Mas a composição de outros planetas é necessária as suas formas de vida, então a busca e indagações do multiverso se adéquam a cada mundo com o seu estilo próprio e tudo isso cria freqüências e vibrações multisonicas.

E assim todo universo se comunica com frequências variadas que ao fim se fundem criando as engrenagens cósmicas de ligação e transmissão de pensamentos únicos.

Na freqüência evolutiva do multiespaço fazendo que a força do pensamento não tenha forma cor ou matéria e assim possa estabelecer uma comunicação cósmica variável.

Assim e a soma de todos os pensamentos, cada um com uma formula única, mas com frequências variadas, por isso tudo tem seu encaixe, cada pessoa tem seu par ideal.

E assim nos mesmos fazemos as divisões por classes que vibram na mesma sintonia, devido ao grau de conhecimento acumulado pelas existências consecutivas.

Pela formação moral, econômica, intelectual, e assim seguimos nosso caminho procurando o grupo e o par perfeito, a pessoa ou o grupo que venha a nos completar e dar sentido a nossa existência.

E assim seguimos uma existência de busca continua, onde a carne tem fim, mas a essência da vida continua aqui ou em outro plano, fazendo com que a cada amanhecer tenhamos força para essa continuidade existencial.

O livro contos reflexivos do andarilho do pluriverso se encontra pronto, aguardando editora para publicação.

Paulo César de Castro Gomes.

Graduado em Direito pela Universidade Salgado de Oliveira Goiânia, pós-graduado em docência universitária superior pela Universidade Salgado de Oliveira Goiânia, pós graduando em Criminologia e Segurança Publica pela Universidade Federal de Goiás. (email. paulo44g@hotmail.com)