AGORA UMA SIMPLES DONA DE CASA.... KKKKKKKKKK

ADEUS DONA ANTA...

O ntem ao ver sua queda ou o tal golpe de misericórdia...

U m dia após o outro para que possamos entender porque???

P ode uma boneca de piche branca que dança conforme...

A quele dançarino de nove dedos que se proclama rei de que???

C opos de pinga vagabunda, com certeza que ele bebe demais...

I nfância e juventude até mesmo honesta que o conheci bem...

E ntre as nossas peladas atrás da Faculdade de Engenharia que fiz...

N ão... ele nunca entrou pelas portas da Universidade, mas e ela???

T anto diploma e doutorado segundo ela para não entendermos...

A sua fala na tribuna, ou se defendendo de suas pedaladas de bike???

O nde com certeza ela ainda não entendeu e jamais entenderá que falhou...

U m a um seus castelos de cartas foram caindo e até seu ministro da justiça???

C oitado que tem que escrever sempre as suas defesas e seus discursos uma pena...

L indos discursos que nada dizem e na sua resposta ao vivo no Senado decorastes...

I mpossível que um papagaio repete melhor que tuas eternas mentiras e acreditas...

E sse teu guia que te levou a uma cegueira economica a um calvário merecido e...

N inguém melhor que outro todo errado Presidente que diz com toda certeza que...

T ua surdez política te completou o cadafalso e ninguém mais e ninguém menos...

A tua estupidez de PRIMEIRA DAMA desse NOVE DEDOS que seguiste, CAISTES????

"Com certeza aumentou a sua CAPIVARA... algumas folhas a mais... e com certeza endossada

por um NOVE DEDOS que jamais assume o que faz e nunca fez nada como trabalhador que se

diz fundador.... só se afundar um partido... é fundador!!!! Com certeza!!!!"

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 10/09/2016
Código do texto: T5756588
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.