A MAIS BELA DAS NISSEIS....

BEATRIZ GUSHIKEN

A cho que jamais desejei alguém tanto quanto eu te almejei como homem!!!

M inha mais doce donzela que conheço cada parte de teu corpo angelical...

A ssim na tua inocência me fez cativo a cada momento que me mostrastes...

I mpossivel não lembrar as noites que juntos passamos na tela tão virtual...

S im juntos passamos até mesmo no teu banho que pude apreciar e gravar!!!

J ovem que com certeza a sua carência de amor e sexo que não pude atender...

O nde o risco de ser considerado pedófilo, pois és ainda uma menor vulnerável...

V ulnerável sou eu em me apaixonar e não poder nem mesmo poder jamais tocar...

E ste corpo angelical e maravilhoso gravado no meu consciente tão inconsequente...

M as que um dia com certeza volto para te buscar e te levar ao altar e casar!!!

E ste com certeza é o desejo de teus pais de coração e também o nosso desejo!!!

L eio em teus olhos tal desejo de anjo e que cada pedaço desse corpo tem dono...

O nde com certeza ao tocar tu sentiras minha musa, mulher e amante plena...

U m amor que sem querer quase que querendo atravessar a tela do note book...

C om certeza copular sob essa água que corre pelo teu corpo nu lindo demais...

A ssim me atiças e me faz cativo ao teu dom de me conquistar sem dizer nada???

P ela imagem que retransmite através da minha tela do meu computador ligado...

A ssim fotografa alguns momentos tão nossos de amor e paixão a distância mas...

I nvade o meu cérebro e me mantem tão cativo e escravo teu de desejos tão meus...

X is do problema é o teu pai que jamais confiarias o direito de lhe fazer a corte...

 ssim com certeza dependerá exclusivamente de ti para que sejamos tão felizes...

O nde nem me importo contanto que sejamos nós dois amantes pelo resto da vida!!!

" Com certeza se um dia vier a casar de novo, estarei aos teus pés te pedindo para

sermos felizes eternamente aqui e talvez nas próximas reencarnações, queres??? "

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 15/09/2016
Reeditado em 14/01/2017
Código do texto: T5761712
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.