UMA DAMA QUE DECIDE O QUE QUER....

EX PRIMEIRA DAMA...EM CURITIBA???

M eus pêsames em que sua confirmação seja ou não...

A credito que realmente os gastos para as reformas por lá...

R egadas a abusos tais como quando era a primeira dama...

I ncrivel bom gosto de vir fazer o cabelo em São Paulo...

S uas viagens com seu sequito para compras na capital...

A ssim abusando das benesses tal qual Jacqueline de Onassis???

L inda dama de Onassis mandou buscar um perfume em Paris...

E sses bons gostos de mulheres famosas ou que querem aparecer...

T em muito em comum de serem tão envolvidas em querer mostrar...

I ncrível que homem se subjulguem em aceitar tais mandos e calar...

C om certeza de que jamais irão cair nas garras da mídia que a cerca...

I nvadem nossa mente que assistimos calados as noticias na televisão...

A ssim como nas revistas das celebridades tolas em querer se aparecer???

E nvolvida ou não, nem me importa pois cada brasileiro pagou a conta...

N ão apenas um abuso desses, mas por tantos e tantos anos no governo...

V isando se mostrar ao público inveja ser todas as primeiras damas...

O nde o povo é quem paga a conta do Aerolula voando sem necessidade...

L evando e trazendo a primeira dama uma vez por semana até S. Paulo...

V ejo que só faltou o Presidente em oito anos trabalhar 200 dias na vida...

I diota somos em acreditar suas desculpas deslavadas que é perseguido...

D ando mostras de ser medroso de que o povo saiba da verdade de que...

A té hoje não conseguiu provar que a prensa sozinha decepou seu dedo???

" Um gasto de R$ 8.490,00 para um micro-ondas, só pode ser uma TV de Plasma de 90

polegadas, afinal é uma loira que não sabe a diferença, ou estou mentindo??? " sorria

pois é apenas uma piada!!! kkkkkkkkkkkkkkk

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 21/09/2016
Reeditado em 14/01/2017
Código do texto: T5767841
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.