Uma doce amiga e confidente...

ELAINE TAROSSI ROLIM...

Q uando ouvi a tua voz ao telefone já me senti alguém presente na minha vida...

U ma mulher de doce voz tão suave e que me encantou nessa viagem a São Paulo...

A quela primeira vez em que pudemos nos conhecer como amiga e confidente...

N ão apenas a menina alegre tão parceira e companheira nem sempre feliz mas...

D eus te deu a beleza e a alegria tão contagiante que com certeza te guia sempre...

O nde estejas tu cativas a todos mas teu coração somente a um sempre pertenceu???

T enho a certeza de que teu destino já esta traçado há muito, muito tempo atrás...

E sta felicidade que tu tanto procuras, esta exatamente ao teu lado para sempre!!!

C om certeza do que falo eu sempre te escrevo nessa frase de que só se vive uma vez...

O nde se fizeres bem... com certeza será o suficiente para seres tão feliz e realizada...

N ão apenas como mãe, filha exemplar, e esposa que tantos não puderam te prender...

H omem que tu almejas tem que estar ao teu lado, não acima e jamais abaixo por ser...

E sse quem te apoia de forma correta em tudo que tu se lanças não apenas pela coragem...

C omo também por seres tão determinada em tudo que tu almejas para ti e teus filhos...

I nvejo a sorte de quem tu amas, pois com certeza ao teu lado existe um grande homem!!!

M uitos te almejam mas com certeza poucos te puderam ter mesmo como simples amiga...

E sta tua maneira de ser tão transparente e tão verdadeira nem sempre agrada a todos???

A prendi contigo muitas coisas que jamais pensei encontrar numa linda e inteligente mulher...

P rofissional em tudo que tu fazes em teu trabalho com tanto esmero e com tal espontaneidade...

A ssim me cativou para que nunca te repreendesse por atitudes muitas vezes tão decisivas tuas...

I ntrometendo até mesmo em planos e projetos já preconcebidos pelos nossos chefes e diretores...

X is do problema é pensar como tu pensas e ages e demonstras o que possa vir logo pelo futuro...

O rganizando e planejando corretamente e preferencialmente demonstrando o caminho correto...

N ão apenas pela tua experiência, mas por teu modo de ver as coisas de maneira tão objetiva...

E ste teu jeito sempre me encantou e me fez apaixonar pela tua maneira de seres tão verdadeira...

I diotas somos nós em acreditar que teremos chance em te dominar e querer algo tão diferente???

************************************************************

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 29/11/2016
Código do texto: T5838327
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.