a feijoada do sogrinho... kkkkkkkk

MIRIAM CAPACCI...

B nos tempos da minha querida universidade de engenharia na bolsa de estudos...

E stive ali dentre tantos que puderam se formar nesta conceituada entidade PUC...

L inda e competente secretaria de apoio a nossa área de desenvolvimento pleno...

A ssim pudemos dar a tantos necessitados um futuro de profissional bem melhor???

E claro eu tive a li a chance de ter a mais linda e sensual e jamais conquistei alguém!!!

S empre segui um velho ditado popular onde se ganha o pão não se come a carne...

E sta menina descendente de italianos que tinham um restaurante na Av. Demarchi...

N ão apenas apreciei deliciosas iguarias, bem como a melhor feijoada do Brasil e ver...

S empre essa linda princesa feliz ao nos ver ali visitando e conhecendo seus familiares...

U m dia quem sabe volte ao local para saber por onde anda aquela linda menina que hoje...

A ssim como eu já deve estar na melhor idade e com certeza dando muito mais alegrias...

L indos filhos e netos e com certeza das saudades daqueles bons tempos da Faculdade???

T eve tantos alunos universitários aos seus pés, mas jamais aceitou a corte de ninguém...

à ssim se preservou com certeza como a nossa mais linda e secretaria tão competente...

O nde com certeza não se mistura o prazer ou mesmo a diversão com o nosso trabalho???

P ais que souberam tão bem educar seus filhos tão dedicados e tão trabalhadores ali...

E stive muitas vezes aprendendo de como se fazer uma deliciosa e verdadeira feijoada...

R egalo de muitos que adoram apreciar uma boa comida, e eu que tanto quis um dia...

F azer e convidar cada um deles para apreciar de como fazer de deleitar com prazer...

E ste antigo fã e seu maior admirador e com certeza se pudesse teria me casado contigo...

I mpossível não sonhar em ter filhos tão lindos e filhas tão maravilhosas como tu és...

T eu olhar com brilho de quem sabe doar um sorriso sem malícia qualquer, mas encanta...

A todos que te amam e te querem como amiga ou até mesmo alguém que possamos amar???

É s tu a minha melhor lembrança dos meus bons tempos de estudante bolsista da PUC-FEI...

S implesmente apoiada pelo seu trabalho diário nesse setor onde demos tantas alegrias a todos!!!

************************************************************

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 29/11/2016
Código do texto: T5838330
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.