MULHERES MARAVILHOSAS... TU ÉS A BIOQUIMICA....

FÁTIMA NASCIMENTO...

U ma linda universitária de bio-farmácia em Vitoria do ES...

M as que por acaso do destino nos pudemos nos conhecer...

A ssim numa noite num karaokê num bar chamado Tim Tim???

D oce como a própria cantora Sandy e ao interpretar sua canção...

O meu sentimento de dar apoio e sem querer querendo mandei a ela...

C om a ajuda de uma garçonete que levasse um convite a jovem...

E mpresário a sua disposição se tu quiseres, princesa linda escrevi???

M ais tarde depois do término da música a garçonete entregou o bilhete...

U m sorriso e logo depois veio se sentar comigo e para conversar ali...

L edo engano pois era eu apenas engenheiro mas a disposição sempre...

H omem educado que sou a acompanhei para outro barzinho onde cantou...

E ssa noite foi inesquecível, pois a deixei na porta de sua casa e fui embora...

R aros são os homens que numa conquista respeitam o direito da mulher???

Q uantos de nós almejam uma mulher num bar para um simples bate papo...

U ns são mais afoitos e querem algo mais sensual e sexual na primeira noite...

E sta conquista não faz parte do meu jeito de conhecer alguém que quero???

P or meses vivemos um amor sem preconceito e sem mentiras pois aprendi...

E sta menina que tinha um filho de oito anos e separada de seu marido...

R aros são tais encontros em que somos aprovados pelos filhos mas esse...

D eu provas de que me aceitava como amigo ou até mesmo futuro padrasto...

I nfelizmente perdi para outra mulher dona de seu sentimento tão antigo???

************************************************************

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 30/11/2016
Reeditado em 20/06/2021
Código do texto: T5839491
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.