...

É como estar nas nuvens e do nada, elas começarem a chover. Elas começam a se desfazer sob seus pés lentamente. Começam a ficar fracas e uma hora não mais te sustentam. Você começa a sentir medo, e tenta se apoiar em alguma coisa, mas não há nada, apenas a nuvem que se desfaz.

Talvez o México seja um lugar tão bom como qualquer outro para alguém como eu. Para onde olho, vejo apenas os cacos da minha vida confusa espalhados por toda parte. Tudo o que eu sempre pensei que era - essa minha vida, minha família, minha felicidade, minhas verdades ávidas de questionamentos - tudo isso, agora, não passa de uma faísca cintilante nas minhas lembranças.

As paredes do meu quarto já não comportam a minha dor. O brilho dos meus olhos se foi como o sol se pondo numa tarde triste de outono, abandonando o céu multicolorido, escorrendo no horizonte. Só me restou um sorriso falso, desbotado e meia dúzia de por quês sem respostas. A única certeza que tenho é de que há poucas horas o céu estava azul, azul e cheio de nuvens branquinhas, mas agora, só chove.

Schmetterling
Enviado por Schmetterling em 11/08/2007
Código do texto: T603158