Desde agora e para sempre

Eu só queria colocar pra fora tudo que ta aqui dentro. Entalado na minha garganta, sufocando meu peito. Assim como você faz, vomitando tudo no teclado. E ser o vento. E te beijar a face suavemente e te contar segredos de infância. Chorar. Chorar todas as dores. Gritar. Todas as injustiças. E pensar que o amor que estava na eminência de ser morreu. As estrelas choraram o seu brilho sobre nós. Ah, se você soubesse.

Eu estava olhando a nossa árvore. Ela parecia ser tão maior antes, tão mais dentro do meu quarto. As coisas sempre ficam menores quando a gente cresce. É tão estranho que chega a ser assustador. Crescer é assustador. As pessoas entram e saem da nossa vida, como você saiu da minha. Como você saiu da vida dela, obrigando-a a sufocar o amor que ainda vive dentro dela. E por muito tempo eu pensei muitas coisas. Sobre mim, sobre você. Coisas que nunca foram. Assim como você que nunca foi um pai de verdade, um irmão de verdade, um amigo de verdade, um amor de verdade.

As verdades não escapam pelos espaços que há entre o que é dito e o que se quer dizer. Vez ou outra elas apenas se confirmam. Sim, porque as verdades estão em toda parte, estampadas nos rostos das pessoas, escancaradas. Só não vê quem não quer. Eu acreditava nas mentiras que você me contava. Eu gostava delas. Além de lindas, eram sinceras. Elas tinham um aroma suave de felicidade e sonho que perfumava minha vida. Ah. Eram só mentiras.

E agora nós estamos grandes. Você não é mais o mesmo. Está tão diferente. Eu? Sei lá. Me diz você. Quem diria né? Nós dois juntos de novo. Depois de tanto tempo. Como foi mesmo que isso tudo começou? (ou melhor, recomeçou?). Ah. Não importa.Esqueça a noite passada, os anos passados.Esqueça tudo. Me dê a mão. Vamos juntos agora.

Schmetterling
Enviado por Schmetterling em 02/10/2007
Reeditado em 03/10/2007
Código do texto: T676802