TEMPO DE MODERNIDADE

Torres de Babeis cada vez mais modernas, mais altas e mais paranóicas,

E m avanços tecnológicos o monólogo humano se agiliza e se expande...

M as apesar das aparências a sabedoria sempre se mantém na natureza:

P elo exemplo das abelhas que produzem comunidades de fraternidades

O u das formigas que se organizam em cooperativas de laboriosidades...

D iálogos harmoniosos são sempre observados em todo o reino animal,

E xcetuando-se entre o gênero humano, cada vez mais solitário e bestial...

M iséria da enorme maioria devido à ganância insana de tão ínfima minoria...

O rganizações criminosas prosperando às custas de tantas vidas perdidas...

D esintegração das famílias e de toda sociedade por conta das imoralidades...

E xclusão econômica e social das multidões de condenados à marginalidade...

R eféns do materialismo do consumismo e do modismo a juventude convertida...

N as drogas, na prostituição, nas revistas e na televisão, a ilusão e a perdição...

I ludidos por novas tecnologias a fuga da realidade por novas compulsividades...

D estruindo a saúde física e mental um moderno mundo virtual neurótico e irreal...

A lheios a isso, o sol brilha, a lua clareia, os pássaros cantam, as flores encantam...

D eus, vendo essa modernidade, coça a cabeça e pensa, olhando esta incrível confusão:

E u jamais imaginei que Adão e Eva pudessem gerar tamanha aberração; que decepção!

Wilson Madrid
Enviado por Wilson Madrid em 18/10/2007
Código do texto: T699635
Classificação de conteúdo: seguro