TREZE ANOS DE AZAR ???? - CAPITULO 10

TREZE ANOS DE AZAR - 10 CAPÍTULO - BOLSA FAMÍLIA

D entro dos planos de governo do antecessor Fernando Henrique fez bolsa escola...

E e a primeira dama Dona Ruth Cardoso criou a bolsa gás de cozinha ao povo!!!!

Q ue malandramente tal herdeiro logo a seguir apenas mudou apenas o tal nome...

U niu a bolsa escola e a bolsa gás de cozinha e prato na mesa e criou tal família...

E ssa miséria de R$ 100,00 que mal dá para o pobre comprar uma cesta básica???

A luguel e escola nem pensar, e vai cozinhar com lenha em vez de gás butano....

D eus os ajuda e mitigar a fome com as pastorais e as ajudas filantropicas talvez...

I nformam na mídia televisiva que estão acabando com a fome em todo Brasil...

A lguem por acaso foi lá nos cafundó do Judas onde perdeu as meias pois as botas...

N em se lembra onde elas ficaram nas andanças pela mata cerrada e tais igarapés...

T alvez acredites que estive em Urucu e Coari, onde não tem água encanada e tal rio...

A ssim fornece a água de beber e a água para uso doméstico para lavar e tomar banho!!!

E smola que agora depois desse novo governo não seguiu a tal inflação e dobrou tal bolsa...

S implesmente durante a pandemia devido todos terem perdido emprego se criou o auxílio...

M uitos se safaram de morrer de fome com os tais R$ 1.200,00 ou R$ 600,00 a cada família...

O nde a oposição prometera apenas R$ 400,00 achando que é o suficiente pois não tem ideia...

L eigos em viver na periferia ou tomar 3 ônibus para chegar ao serviço e viajam 2 horas até lá...

A ssim após arduo trabalho voltam pelo mesmo caminho de trem ou de ônibus por mais 2 horas???

A o tomar banho e jantar e se for dormir com certeza tera apenas 4 horas para tal descanso e ir...

O nde seu trabalho lhe esperar para um novo dia de labor e quem sabe se a empresa não faliu???

P ovo que durante a tal pandemia simplesmente devido tal lockdown muitas empresas fecharam...

O nde esse povo todo não tinha mais nem mesmo esperança de voltar a ter algum trabalho e hoje...

V emos que mesmo com a tal pandemia que na verdade é uma endemia pois quem morrer já era...

O s seres humanos comorbidade e com certeza em breve com ou sem Covid 19 estavam à morte!!!

Nota do autor:- Você já experimentou viver com esses R$ 400,00 do auxilio emergencial??? Ou com os R$ 1.200,00 com uma família no mínimo de mulher e mais 4 filhos???? Experimente morar de aluguel, e não fazer gato na luz eletrica, ou cozinhar com lenha ou madeira de sobra de alguma empresa e assim passar o mês e ainda ter algum dinheiro no fim do mês??? E vem o 9 dedos dizer que se for eleito ele acaba com esses aumentos e arranjará emprego para todos??? Você acredita em Mula sem cabeça, ele acredita... em saci pererê...ele acredita!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Você ainda quer sofrer por mais 13 anos de novo???? VOTE NELE E DEPOIS ME CONTE O QUE ACONTECEU???? KKKKKKKKKKKK

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 18/04/2022
Código do texto: T7497401
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.