TREZE ANOS DE AZAR ???? - CAPÍTULO 12

TREZE ANOS DE AZAR - CAPÍTULO 12 - BONS TEMPOS DOS MILITARES

S aliente e respondão sempre nosso amigo, nove dedos foi e jamais mudará....

A ssim muito bem assessorado pelo seu advogado do Sindicato foi salvo...

B em esperto quando preso, alegou que a mãe estava à beira da morte e assim...

I nfelizmente jamais foi fichado como cidadão beligerante ou perigoso e tal fato...

A gora com certeza dele ter sido presidente tais provas sumiram do arquivo???

Q uase todos sabem de como esse líder sindical era muito bem acompanhado...

U m tal de Lewawhisky não é de hoje que é amigo dele dos bons tempos ...

E sse amigo do peito nas greves da Volks como metalúrgico lá estavam ambos!!!

E sse Zé Dirceu é o verdadeiro mentor de tudo pois tem uma inteligência extra...

L ida com armas assim como com a caneta e sabe liderar tão bem que até hoje...

E le é quem decide se vai ou não autorizar a candidatura do Lulalau de novo???

F oi e será sempre o chefe desse tal powerpoint e sabe muito bem se safar...

O nde hoje mesmo processado ameaçou todos do STF contar o que sabe....

I nfelizmente ali no STF tem gente que lhe deve a alma e algo mais e o cargo???

P reso jamais ficou mais tempo que o nove dedos que ficou por quase 600 dias...

R ecluso não leu nenhum dos livros oferecidos para comutação da pena e assim...

E sse resumo do livro lido ou não ele nem soube dizer quem era o autor do livro...

S implesmente seus amigos do STF que são seus amigos de longa data e ali manda...

O nde ainda exige respeito, pois os chama de safados e vagabundos e nada acontece!!!

Nota do autor:- Por muito menos Daniel Silveira está preso por que ameaçou segundo o Xandão do PCC o Ministro Edson Fachin!!! É obrigado usar tornozeleira que só pode ser usada por alguém já condenado segundo a constituição e não antes do julgamento!!! Tanto que a assassina de seus marido a ex deputada Flor de Liz não usa, pois ainda não foi condenada mesmo tendo perdido seu foro privilegiado!!! Uma cabeça careca e duas sentenças totalmente diferentes!!! kkkkkkkkkkkkk

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 19/04/2022
Código do texto: T7498037
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.