A equipe...

Bom dia a tds...

BOM ano Novo a tds...Que estejamos tds disposto e saudáveis para mais uma jornada neste 2020...

Ja que tds temos trabalhar mesmo, então vamos em frente...Trabalhar leve ou seja estar sempre alegres, todo mundo tem problemas porem pedir a parceria a Deus eles ficam levissimos...

Obs:

Fazendo uma analise nos registros do relogio de pontos encontamos as seguintes irregularidades:

1 - Não bateu ponto regularmente corretamente a maioria...

2 - Atrasos no inicio da jornada. Há atrasos significativos.

4 - Atrasos na volta do almoço ...

Pelo tamanho, influencia da nossa empresa no mercado, pelo compromisso que temos com nossos clientese fornecedores, temos que mudar este quadro, ou seja adequar mais os horarios e assinalar os pontos corretamente...

Lembrando ainda que trabalhar é Vida ainda mais com a consiencia que esta trabalhando para Deus...quando visa o auto sustento, da família, da empresa, e promove a satisfação do cliente que aspira adquirir algo, que lhe beneficiará e consequentetemente outros, formando uma cadeira, de satisfação e sucessos....

Josepedroso
Enviado por Josepedroso em 04/01/2020
Reeditado em 04/01/2020
Código do texto: T6834093
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.