Quando penso em Michael

Quando penso em Michael penso em AMOR.

O meu coração se enche de um misto de ternura e sufoco do tanto que sinto. E no que observo nos seus olhos…

Doces olhos amáveis, cheios de transparência, cintilantes como as estrelas.

No sorriso a perfeição, para nos mostrar que Deus existe, sim porque ele foi a prova viva! Michael ainda assim sorria… sempre sorria como se nos quisesse mostrar que o paraíso existe, e que nada é capaz de nos derrubar se houver amor dentro dos nossos corações. A sua voz foi guiada pelo Criador, através da sua beleza interior, um ser superior com a sua áurea espiritual, a grandiosidade na sua essência, a sua voz nos contava belas e exactas histórias, autênticos contos de fantasias e sonhos, lutas, mas principalmente de realismo, de alerta, de conscientização, de humanitarismo, de amor puro e desinteressado, incondicional e mágico por tudo e todos ao nosso redor.

Queria eu ter mais palavras para explicar o quanto és para mim, acho que o meu dicionário não tem as suficientes, resta-me mais uma vez olhar em teus olhos e sentir a imensa sensação…

Quando os olho eu sinto-me desprender de todas as crueldades, de todas as mágoas, de tudo de mau que me rodeia, neles eu sinto a esperança, vontade de amar, de perdoar, de ser parte dessa transcendente criação… do canto mágico da vida, da sua doce oscilação tão sublime, tão cheia de sentidos... dos ritmos que fluem naturalmente, da sua dança sagrada, venerada e tão singular …Michael é música, a música é Michael…

Michael é dança, a dança é Michael...

Michael é Alma, é Amor, é Génio…ele torna-se uno!

Queria eu ter mais palavras para expor o que os teus olhos declaram ao meu ser.

Quando os olho, sinto a chama do sol a aquecer-me, a lua que me aquieta com o seu suave murmúrio das estrelas, o vento que tanto pode ser uma leve brisa que me faz levitar nas ondas do sonho, como um forte vendaval do devaneio impossível …do querer, desejar acalmar as tuas tristezas, proteger-te de todo o mal…

Criança, doce criança…contigo danço o sonho:

((A consciência expressa-se por si própria, através da criação. Este mundo em que vivemos é a dança do criador. Dançarinos vêm e vão num piscar de olhos mas a dança prevalece. Muitas vezes, enquanto danço, sinto-me tocado por algo sagrado. Nesses momentos, sinto o meu espírito a voar e a tornar-se parte integrante de tudo o que existe. Torno-me nas estrelas e na lua. Torno-me no amado e no amante. Torno-me na vitória e no vencedor. Torno-me no mestre e no escravo. Torno-me no cantor e na canção. Torno-me no conhecimento e no conhecido. Continuo a dançar e então, esta é a eterna dança da criação. O criador e a criação emergem num estado de pura alegria. Continuo a dançar e a dançar... E a dançar, até restar... A dança.))

Parte retirada de "Dancing The Dream" - Dançando o sonho, poema de Michael Jackson, quis que fizesse parte desta minha reflexão pois também me inspirei nestas suas palavras.

Quem melhor do que Michael para aclarar os meus pensamentos e emoções?

Michael faz parte desse meu algo sagrado que me faz crescer, aperfeiçoar, evoluir, humanizar, estimular, encorajar, vibrar, ser livre, ser forte e inocente como uma criança. Isso ainda assim é apenas uma parte, por mais que eu tente nunca vou conseguir em palavras explicar a sensação de olhar nos teus olhos, não que eu não consiga captar o que eles me contam, mas porque não tenho vocabulário suficiente para tantos sentimentos de tamanha beleza.

Quase todos os dias escrevo para ti, querido Michael… Neste dia tão especial do teu aniversário queria desejar-te eternos parabéns e agradecer aos céus e a Deus por nos ter enviado um ser iluminado como tu, o mais brilhante de todos, uma estrela reluzente que sempre teve como lar o céu, e um anjo enviado que teve uma missão importante aqui na Terra... mas quem pode dizer com certeza?

Talvez ainda estejas aqui, eu sinto-te ao redor de mim, a tua lembrança é tão clara…

No fundo da calmaria, nos teus doces olhos, no teu doce sorriso, eu consigo ouvir-te falar…Ainda és uma inspiração Michael, para todos nós que te amamos, para os que ainda vão nascer, acredito que com o tempo vão crescer sabendo de toda a sua verdadeira história, que irá ser contada com justiça, assim eu espero!

Muitas crianças que nasceram neste mesmo dia, crianças que nascerão nos dias seguintes, as próximas gerações, serão crianças, homens e mulheres do amanhã que vão amar e admirar Michael pois tenho a certeza que Michael continuará a apaixonar com as suas músicas, a sua arte, dança, mas também com o seu maior legado que nos deixou, o seus ensinamentos de amor ao próximo sem distinção, sem preconceito, o amor ao nosso planeta e a todos os seres...Michael vai viver para sempre como uma forma de AMOR, ele era Amor, era Coragem, era Fé, era personificação do BEM, da Bondade, da Doçura...haveria muito mais a dizer como todos sabemos...

“Uma estrela nunca pode morrer. Ela simplesmente se transforma em um sorriso e se dissolve de volta em música cósmica, a dança da vida...”

Gosto deste pensamento, meu Anjo Rei que tanto admiro! I love you forever.

29\08\12

Carla Mmjking
Enviado por Carla Mmjking em 15/11/2014
Código do texto: T5035768
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.