"This is the final curtain call"

Michael tinha, e agora ainda tem mais...uma legião de fãs, de apaixonados(as), de pessoas que o amavam e que o idolatravam.

No entanto é triste pensarmos que nada foi feito... ou pelo menos não o suficiente, e que... mesmo que nós os seus fãs, o desejássemos com toda a intensidade de tantos corações juntos, com todo o nosso amor universal puder ter feito algo por ele para mudar o rumo da história, é triste apercebermo-nos que não estava ao nosso alcance...

Mas será mesmo que nada estava ao nosso alcance?

Pergunto-me esta noite, aqui olhando nos teus olhos querido Michael, será que os fãs também não ajudaram para o triste final?... "This is the final curtain call"

Eu acho que amor demasiado também faz mal às vezes...

Michael, um homem que foi\é idolatrado por milhões, quebrou e ultrapassou inúmeras barreiras, abraçou causas humanitárias e ambientais, lutou contra todo o tipo de preconceito e todo o tipo de injustiças, mensageiro da paz e do amor através das suas músicas e das suas palavras, um Génio!...mas um Génio invejado, julgado, maltratado e espezinhado por pessoas más, sem carácter e sem escrúpulos!

Pois bem... Michael já encontrou outro palco. E se foi muito cedo...o mundo ainda necessitava muito da sua essência... Gone too soon

R.I.P nosso Anjo Rei.

5\03\13

Carla Mmjking
Enviado por Carla Mmjking em 15/11/2014
Código do texto: T5035774
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.