Today is your day!

Today is your day!

...your day is every day.

Às vezes as pessoas acreditam em palavras que alguém algum dia falou, palavras que foram escritas por alguém mal intencionado, nalgum dia, nalgum momento de interesse económico, por preconceito, por maldade, etc, e foram muitos momentos... mas esquecem que o que valem são as atitudes, as ações, as demonstrações de amor e de conscientização.

Devemos dar valor ao que fazem e não ao que dizem! E as palavras mal ditas ou escritas de forma errada podem arruinar vidas!

E bastaria tão pouco para descobrirem as grandes almas... e tu foste\és uma delas. Olhando-as com os olhos do coração e também da razão, mas infelizmente, nem todos são capazes.

As atitudes que tomaste meu querido... seria o bastante para te compreenderem. E muitos desdenham, porque será?

Será que é por se recusarem a ver... se recusarem a sentir?

Tolos são o que são!

Perdem esse sentimento de grande beleza interior que todos nós que te amamos temos cá dentro... vamos amar-te e honrar-te para sempre, nunca estarás sozinho porque... It's all for L.O.V.E

always for love............

29\08\12

Carla Mmjking
Enviado por Carla Mmjking em 18/11/2014
Código do texto: T5039396
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.