Aos que perdem tempo criticando as " transformações" de Michael

Se as pessoas conhecessem a verdadeira história de Michael, com certeza o venerariam, porque Michael é o máximo em talento, em genialidade, em humanitarismo, em espiritualidade…

Se metade da população mundial possuísse o caráter, a bondade e os ideais de Michael, com certeza esse mundo não estaria nesse caos em que se encontra.

Michael foi e será sempre o melhor cantor, o melhor ser humano, o melhor astro e o melhor humanitário, indiferente da cor da sua pele…negra ou branca.

Ninguém ganha destaque por ser negro ou branco. As pessoas não devem ser julgadas por sua cor e sim pelas suas acções.

Michael não faria mais ou menos sucesso, por ser negro ou branco, porque todo o seu sucesso foi conquistado por sua genialidade, por sua criatividade, por sua voz angelical, por sua performance mágica… Assim como toda a sua bondade e humanitarismo vieram do seu coração e caráter.

Michael indiferente da cor da sua pele, deu sempre o melhor ao mundo, tanto em talento como também em bondade.

Ninguém canta usando a pele, canta usando a voz.

Ninguém ajuda os necessitados usando a pele, ajuda com a sua bondade.

A pele tem uma função importantíssima no corpo humano: a protecção do organismo, indiferente da cor. Essa é a função da pele.

Não sei porque, falam tanto na cor da pele de Michael.

Michael sofria de vitiligo e fez o tratamento que deveria fazer…simples assim.

Michael é grandioso, Michael é um gigante ímpar…então tudo que esteja relacionado a ele, toma proporções gigantescas também. This is it!

Infelizmente, ainda tem algumas pessoas que julgam Michael por:

- Ignorância, por não conhecerem a sua verdadeira história. São pessoas desinformadas e manipuláveis, que acreditaram nas mentiras que a mídia contou e não se esforçam para conhecerem a verdade.

– Preconceito, dão mais valor a cor da pele. A cor da pele para algumas pessoas é muito mais importante do que o próprio ser.

Michael é um exemplo a ser seguido em todos os sentidos. Michael é a mais pura reflexão de vida. Michael é amor puro!

Enquanto muitos perdem tempo criticando ou julgando a transformação física de Michael, outros agradecem a transformação espiritual que Michael fez em suas vidas.

Agradeço muito a Deus por ter Michael em minha vida de forma tão intensa. Agradeço pelo privilégio de amar, admirar e aprender muito com Michael.

ENTÃO PAREM DE CRITICAR AS “TRANSFORMAÇÕES” DE MICHAEL E APRECIEM O GÊNIO, REVERENCIEM O SER HUMANO ELEVADÍSSIMO QUE SEMPRE FOI E MERGULHEM NO ÊXTASE QUE ELE NOS PROPORCIONA.

Michael...I love you more...L.O.V.E

Amor incondicional sempre!!

.......

Postado por Maíra

Obrigado Maíra pelas tuas palavras.

Incrivel como nós que o sentimos, o amamos, que conhecemos da sua vida, pensamos da mesma forma, tudo a ver com o comentário que fiz hoje defendendo-o mais uma vez, até vou passar também para aqui para ficar guardado e para servir de exemplo, para servir de informação:

Michael era um ser humano incrivel!!! Ele pensava realmente em curar o mundo, livrar o mundo de pessoas egoístas como alguns que julgam sem conhecer toda a sua história...vocês que o julgam, só porque a televisão falou, pelo que leram na imprensa sensacionalista!!...parem de acreditar em tudo o lêem ou que falaram sobre MJ...Ele era bom, ele ajudava crianças com cancro, com dificiências, ele queria mudar o mundo para melhor, e ainda alguns não entendem...E ele não era estranho nem pedófilo, ele simplesmente era um menino num corpo de homem, vocês é que vêm maldade em tudo!! Têm as mentes sujas é o que é! ...e vão pelo que a mídia falou! E a aparência dele? Ele fez sim algumas operações mas não foram tantas assim, ele não era feio!! ...a mídia só mostrava as fotos dos paparazzi, todas distorcidas para fazerem ele ter mau aspecto, informem-se antes de virem criticar ou de olhar só para o exterior da questão, do que ouviram dizer, é preciso abrirem o livro!!...não lerem só a introdução, eu tenho estudado a sua vida a fundo e pude perceber que ele não fez assim tantas quanto falam, ele fez no nariz, a covinha no queixo, o resto é do fato de ter vitiligo e também lúpus e também é do envelhecimento, as pessoas ficam velhas sabiam? e mudam com os anos e só o fato de ele ter o VITILIGO, ter mudado o cabelo, ter usado maquilhagem diferente nas várias Eras, ter perdido peso, tudo isso faz parecer a pessoa diferente do que é...Por isso prestem atenção, antes de julgarem, saibam a verdade, Michael foi injústiçado durante toda a sua vida, por pessoas sem escrúpulos que só queriam ganhar dinheiro à custa dele!!...só porque ele tinha a sua fé e agia conforme o que acreditava, não faz dele o que alguns pensam, simplesmente ele não tinha maldade no seu coração e agia como Jesus, gostava de crianças, andava rodeado delas e as ajudava, Michael além de ter os recordes do Guiness dos maiores feitos alcançados por um artista, tem também o de maior humanitário de sempre!!...por isso mais uma vez eu peço, não julguem, (nem ele nem a ninguém) sem conhecerem verdadeiramente a sua história e tudo o que ele viveu e sofreu!!

It's all for L.O.V.E Michael...I love You More

Texto que postei na minha página Michael Jackson Rei "a Alma e o Génio no dia 17\12\11

Carla Mmjking
Enviado por Carla Mmjking em 23/11/2014
Código do texto: T5046197
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.