Já era hora...

Já era hora...o coração de Michael já está a sangrar por muitos anos. Já era hora de deixarem este homem que é tão querido aos nossos corações descansar em paz... Aqueles que continuam a destroça-lo serão envergonhados quando testemunharem que Deus não irá decepciona-lo.

Embora o inimigo esteja mesmo ao lado, e a mágoa, a ira, a revolta que sentimos corra o risco de prejudicar a nossa fé, é hora de nos reerguermos por Michael e sermos fortes e unidos! Eu afirmo que acredito e sempre acreditarei genuinamente na inocência de Michael e o defenderei sempre. Somos e seremos nós, os fãs, os que realmente se importam, os JUSTICEIROS, os que confiam cegamente e o defendem a cada ofensa, a cada manipulação, a cada insulto, a cada mentira! Estamos aqui para que as verdades sejam ditas e mostradas!

Acredito na Justiça Divina. Deus cuidará disso.

Texto que escrevi para a minha página Michael Jackson Rei "a Alma e o Génio" no dia 19\05\13

Carla Mmjking
Enviado por Carla Mmjking em 23/11/2014
Código do texto: T5046206
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.