Será que algum dia Michael terá a paz tão merecida? Terá a justiça merecida?

A batalha começou, começou um novo julgamento e desta vez Michael nem está sequer mais entre nós para puder se defender. É muito triste que façam mais uma vez deste julgamento algo terrível para a memória da sua pessoa, o que por razões financeiras são capazes de fazer para de novo manchar a honra de uma pessoa que já em vida foi tão massacrada! Imaginar do quanto uma família é capaz, uma mãe??

Nesta ação civil quantas mentiras, calúnias, o ódio da imprensa, quantas energias negativas estão a ser criadas até entre os fãs. Eu até então tenho estado bastante céptica com o que tenho vindo a observar, ainda que nem sempre tenha tempo de ler tudo, mal chego aqui faço o possível por me informar sobre esse maldito julgamento e todas as noticias que têm vindo a publico, como tudo em Portugal e não só, isto é um pouco por todo o lado, o que prevalece são as mentiras e as distorções da realidade, jornalistas e pessoas que não conhecem os factos e lançam os rumores para mais uma vez dissecar o nome Michael Jackson. Este julgamento da família contra a AEG só vai servir de especulação ao redor do Mundo em que muitos dos desinformados irão mais uma vez acreditar naquilo que a mídia quer que eles acreditem.

Será que algum dia Michael terá a paz tão merecida? Terá a justiça merecida? E ainda eu me admiro de fãs, ou que se dizem fãs partilharem esse tipo de má informação como verdades e ajudarem a mais uma vez que se julgue e condenem Michael, este julgamento só vai ajudar a que mais uma vez sujem a sua memória e tudo por culpa de quem? Por causa de quê? Pelo maldito dinheiro que a família dele quer a todo custo sacar à promotora AEG!

Eu juro que nunca pensei, eu nunca pensei que a sua mãe, a senhora Katherine se sujeitasse a esse papel, ela nunca deveria ter enveredado por esse caminho, se por culpa dos outros filhos ou não (porque eles sempre foram gananciosos já se sabe e tudo são capazes de fazer para poderem ter acesso ao dinheiro do Michael), ela devia ter pensado nas proporções que este julgamento iria ter, de tudo o que viria à tona, as mentiras, o desmembrar dos seus últimos dias, é terrível! Ela que é mãe e Michael que sempre confiou nela, está a mostrar que faz também tudo por dinheiro, até aceitar que os seus advogados joguem sujo para atingir os seus fins...vamos ouvir tanta coisa e ser tão mal informados, que às vezes me pergunto para que é que nós fãs perdemos tanto tempo?... se o que parece que só mesmo nós, ou alguns de nós se importam verdadeiramente com Michael e a esclarecer os fatos da sua vida. É por isso que eu até tenho evitado de mencionar na página sobre tudo isto do julgamento mas que está a deixar-me muito triste está!

Quem pensou que o processo anterior para Michael era terrível, é certo, mas desta vez a dimensão será talvez ainda mais gigantesca e o fato é que ele não tem mais nenhuma maneira de se defender. Michael acreditou sempre, ele lutou desesperadamente pela verdade, ele teve fé, persistência, amor pela humanidade e crença na JUSTIÇA. E onde está ELA desta vez?

Desabafo que escrevi no meu face pessoal no dia 4 de Maio de 2013, link para os comentários: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=459763910775146&set=a.124618870956320.33216.100002246247306&type=1&theater

Carla Mmjking
Enviado por Carla Mmjking em 03/12/2014
Reeditado em 03/12/2014
Código do texto: T5057041
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.