Ser de Luz

Falando mais uma vez sobre Michael:

Oprah: Acredita que talvez as pessoas possam prestar mais atenção em sua música e não julgá-lo por nada que não seja isso?

Michael: Assim espero e amaria que isso acontecesse.

Oprah: O que deseja que o mundo saiba a seu respeito?

Michael: Que sou um artista, um grande artista. Amo o que faço e simplesmente gostaria de ser amado porque amo todas as pessoas, de todas as raças, do fundo do meu coração.

*Michael em entrevista a Oprah em 93

Prémios e Recordes de Michael Jackson ao longo da carreira, vejam aqui neste link: http://www.mjforumforever.com/t1002-premios-e-recordes-de-michael-jackson-ao-longo-da-carreira

Como vêem Michael tinha todas e mais algumas razões para se ter tornado um arrogante e convencido se ele quisesse. Ao invés disso ele se manteve sempre fiél a si próprio, a humildade sempre foi uma das suas maiores qualidades a par da sua generosidade, simplicidade e do respeito que sempre manteve por todos. Por isso foi também ele um Rei nos valores mais dignos, e tão ausentes, ainda mais nos dias que correm.

É e sempre foi a estrela mais brilhante e ofuscava quem do seu lado estivesse e porque assim?... o porquê de tanta magia, tanto feitiço, tanta competência, tanta habilidade de cativar?

... acho que a melhor resposta meus amigos que encontro e querendo mais uma vez deixar fluir os meus pensamentos... é porque o seu brilho "brotava" do seu interior... tal qual diamante bruto, tal qual o sol que sempre brilha todas as manhãs, a força desse brilho que ressaltava do seu coração sempre foi só dele e desde menino, desde sempre... quantas vezes nós observamos esse seu brilho interior nos vídeos e nos seus primeiros anos?

Michael sempre foi, é e será recordado não só por o Rei da Pop mas pelo brilho que emanava, melhor dizendo será luz... ser de Luz.

Texto que escrevi na minha página Michael Jackson Rei "a Alma e o Génio" no 3\05\12.

Carla Mmjking
Enviado por Carla Mmjking em 30/12/2014
Código do texto: T5085053
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.