Somos o seu Exército do Amor

"Música e fala deveriam andar unidas, são no fundo, uma e a mesma coisa, a fala é música, a música um modo de falar."

Thomas Mann

E que melhor exemplo disso hein? Michael sempre foi um mensageiro através das suas músicas. Esta frase na minha opinião, vai muito ao fundo da questão. Ela fala que de certa forma os músicos, os cantores são mensageiros através do que falam nas suas canções, no que transmitem para quem os ouvem. E Michael sabia bem qual a sua missão, graças ao seu talento e ao amor dedicado de milhares de fãs ao redor do mundo, Michael usou todas as suas ideias, o seu modo de enxergar um mundo de paz, de igualdade, do amor incondicional entre todos nós e abriu as portas para encontrar cada vez mais aliados: políticos, celebridades, pessoas influentes, nós os seus fãs.

Michael sentia que através das suas músicas poderia mudar as mentes, as grandes massas para ajudá-lo nas suas inúmeras campanhas, para com ele construirmos um mundo melhor, fosse para ajudar crianças vítimas de várias enfermidades, fossem os desabrigados, pessoas discriminadas pelos mais injustos motivos, etc... Michael foi sempre INCANSÁVEL, sempre a pensar na próxima música com uma letra que tocasse o coração de todos nós e que pudesse fazer com que de alguma forma, se tornasse também um lema nosso.

Não era à toa que ele falava sempre que os seus fãs eram o seu "Exército do Amor", porque ele sabia que conseguia atingir os nossos corações e mentes, ele nos faz racionalizar sobre a vida, e o que é mais importante.

Mais um dos textos que escrevi para a página no 01\05\13

Carla Mmjking
Enviado por Carla Mmjking em 13/01/2015
Código do texto: T5100780
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.