Every day create your history

"A luta é a minha vida. Continuarei a lutar pela liberdade até o fim dos meus dias."

Frase de Nelson Mandela

Every day create your history

Michael foi um ser humano como muito poucos em humanidade e bondade, com um carisma e simplicidade únicos! Um génio que aliava o seu poder das canções e danças, o imenso artista e entertainer, ao poder do Amor, sempre aliado às grandes causas, grandes ações, e com os atos!

Ele não se limitava só a apregoar palavras, ele colocava os pés ao caminho, as mãos e os braços abraçavam, apertavam outras que necessitavam de um apoio, um carinho. O seu sorriso era sincero e levava alegria e luz aos tristes e oprimidos, aos que passavam por fome, por doença, por dificuldades...

Michael era tão mais do que vemos, do que suponhamos que ele seja, ou foi, ele é IMENSO de tudo!... que até nós que tentamos conhecê-lo a cada dia, até os que julgam que já o conhecem de uma vida inteira se surpreendem com o tamanho SER Michael Jackson! Mas sempre pelo positivo, fazendo com que o amemos mais e mais ainda... ele é especial, ele é como ninguém, ele é um homem comum num entanto tão ímpar, tão único, tão TUDO... ele é Magia, ele é Amor, ele é Coragem, ele é Professor, ele é Alerta, ele é Fantasia, ele é Inocência, ele é Luta!

Para mim Michael é sentir que posso e devo ser como ele, ou pelo menos tentar dar o meu melhor! É isso, nós pensamos que temos essa força maior, essa ternura, essa fé que ele tinha... o amor.

Por isso Michael é tão especial na minha opinião porque ele sem dúvida alguma nos faz ser pessoas melhores e um pouquinho especiais assim como ele foi\é... God Bless Michael R.I.P

Carla Mmjking
Enviado por Carla Mmjking em 22/01/2015
Código do texto: T5109879
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.