E a culpa será das Estrelas?

Se sim ou se não, não importa, não se explica, não se consegue mensurar, não se consegue distanciar porque ele é tão puro, está tudo tão ligado que sem ele não somos nós próprios (as). Certamente uma ligação foi planeada há muitos séculos atrás rsrs ... seremos nós seres de outro planeta que viemos todos parar aqui na Terra?

O que ele queria nos contar através desse curta quando foi convidado pela Disney, Captain EO é sobre a transformação e a maneira como a música pode ajudar a mudar o mundo. Através do presente que ele ofereceu à rainha malvada (a música) ele queria que nos apercebêssemos que através das mensagens certas contidas na música, nós temos consciência para o bem e para o mal ... e ele como um mensageiro de luz que foi\é mais do que ninguém nos alertou e nos obriga a olhar no espelho e a enfrentar os problemas difíceis e, às vezes, intratáveis da nossa sociedade, e em nós mesmos, através do incessante trabalho dele, das iniciativas de defesa e esforços multimilionários da sua caridade com os mais desprotegidos, Michael aumentou a conscientização e apoio internacional para algumas das questões mais complexas e atemporais que confrontam a condição humana: o racismo, a degradação ambiental, AIDS e outras doenças, fome, pobreza, violência de gangues, abuso de crianças e violação dos seus direitos, violação dos direitos dos animais, as restrições à liberdade de expressão e outras infracções sobre as liberdades civis básicas, são apenas alguns dos assuntos difíceis enfrentados por ele nas suas grandes obras, aproveitando o poder da sua celebridade e dos seus dons que como ele mesmo falava eram oferecidos a ele por Deus.

Cada dia tenho mais consciência de que ele foi um 'anjo', ele chegou com uma missão muito especial e conseguiu a 'muitas duras penas' o seu sucesso, porque felizmente o seu papel como grande visionário e principalmente humanitário, a cada dia é mais reconhecido.

*Uma conversa bastante produtiva, por isso eu amo as minhas amigas em Michael que compreendem este sentimento belo e incondicional. Continuação -» https://www.facebook.com/photo.php?fbid=768336663251201&set=a.124618870956320.33216.100002246247306&type=1&theater

31\01\15

Carla Mmjking
Enviado por Carla Mmjking em 09/02/2015
Código do texto: T5131276
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.