Representação da Escola SAT no Brasil se posicionou inerte, sem resposta

Eu tentei o diálogo com os superiores responsáveis por aquela unidade da Escola Sat do Brasil, ao máximo que pude, para tentar resolver uma grave questão ocorrida nesta cidade: Porto Velho-RO. mas... é um pessoal muito conservador, que não aceita reconhecer suas falhas. E que falhas!

Eu não tenho muito a dizer aqui, sobre uma das unidades da Escola Sat do Brasil, que aplica o Eneagrama em Porto Velho-RO. Apenas, venho repudiar a forma de como os diretores dessa escola tratam a questão da minha reclamação feita, a eles, quanto a Anti-Ética Profissional praticada por uma pessoa, profissional que os representa nesta cidade.

Aqueles diretores demonstraram total Omissão, ao caso. E muitos dos que aqui souberam e sabem do caso, são alunos da referida instituição, mergulham na cumplicidade e conivência da infração praticada...

Apenas por optarem em: 'prezervar a imagem da pessoa' que praticou tamanha irresponsabilidade profissional. Aquele Sat trata o caso de forma a desconsiderar, descartar o gravíssimo ocorrido nesta cidade.

E isso, vindo de uma das maiores escolas de Gestalt do mundo. É lastimável. Eu enviei email's à direção daquela unidade do Sat, que fica em Belo Horizonte e, nada! nem sinal de retorno. Não me enviaram resposta alguma do meu contato, nem os SMS e MMS enviados me foi retornado.

Reitero que, do que eu tenho a reclamar contra quem praticou a má conduta profissional eu guardo provas e datas, em arquivo de mídia. No entanto, muito eu tentei dialogar, primeiro coma pessoa que me denegriua moral e indole, que: por prudência e moderação, eu me a tenho e não citar seu nome.

Entendo isso como uma negligência e total omissão por parte dos diretores daquele Sat. Certamente, Claudio Naranjo ainda não sabe disso...

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 11/04/2015
Reeditado em 21/07/2016
Código do texto: T5203770
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.