Uma caixinha de surpresa... A vida.

A vida nem sempre, segue as nossas vontades, mas... Ela é perfeita no “tudo,” que tem, que ser. Na verdade!... Somos voluntários nesta caixinha de surpresas e, lá, encontramos o que pertence ao nosso destino e muitas coisas vamos anotando para o nosso caminho, com esperança que tudo, se realize. Mas, se, sabe, que a vida nos sufoca, até nas pequenas coisas do nosso cotidiano. Muitas vezes, a nossa vida, registra fatos dos nossos momentos, que vão ficando nas nossas lembranças e, que desaparecem. Portanto, questionar se ela é boa ou ruim... No meu conceito é como viajar sem estar preparado, pois nesta viajem, o roteiro é preparado por ela. Muitas vezes nos concede um amor, exatamente, com aquele, que sonhamos. Más... Só que no caso. Ele vem de um jeito..., a, nos incomodar. Um exemplo foi quando, conversando com uma pessoa, da melhor idade, quando ela me disse que estava morando com uma pessoa e que o amava muito. Mas algo a incomodava, pois o seu amor, tinha uma deficiência, e que ela não suportava. Então, é assim que é a vida. Nos, dá, coisas da sua essência, nos abre a, alma e nos faz viajar no deserto das surpresas. Esta sempre em movimento, e nos leva para lugares a considerar um espírito aventureiro, que nos prepara para o acaso; de coisas agradáveis, ou não.

Vida!

Por onde esta, indo,

Vida.

Busca para ti, o infinito.

Viaja a, todo momento.

Sem, se, incomodar,

Com a minha alma.

Vida, me, ensina a,

Amar, os meus passos,

No solo da minha terra.

Numa viajem tranquila.

De todas as lembranças,

Que você deixou para mim...

**Neire Luiza Couto 12/06/2015**

www.neirelu.com

Neire Lú
Enviado por Neire Lú em 13/06/2015
Código do texto: T5275477
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.