MAIS UM FAKE NEWS DOS PETISTAS???

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA AOS IDIOTAS QUE ACREDITAM EM TUDO QUE O PT DIZ:-

“Torre Eiffel vermelha em homenagem ao mais novo cidadão honorário de Paris, Luis Inácio Lula da Silva”

Legenda de imagem publicada nas redes sociais que, até as 15h do dia 7 de outubro, tinha sido compartilhado por pelo menos 800 pessoas

FALSO

A imagem analisada pela Lupa não é de uma homenagem ao ex-presidente Lula. Ela foi registrada em 28 de janeiro de 2004 pelo fotógrafo Zedwarf. No perfil do fotógrafo, é possível ver o arquivo exif da foto. Esse arquivo registra quando a foto foi tirada e em que local, além de outras informações técnicas como marca da câmera, abertura e ISO. Ou seja, é possível comprovar que essa foto realmente tirada em 2004.

Na ocasião, a Torre Eiffel estava iluminada de vermelho em homenagem à China, por causa do Ano Novo chinês. O monumento, uma das principais atrações turísticas da capital francesa, costuma receber iluminações especiais para celebrar ocasiões específicas. Na semana passada, a torre estava iluminada de rosa em homenagem ao Outubro Rosa, mês de conscientização contra o câncer de mama.

Nota do divulgador:- Como sempre FAKE NEWS!!! Quando tal Partido falará alguma coisa que seja realmente verdade???