NÃO VOTE NO ZÉ RUELA!

Não causa espanto canais serem derrubados no YouTube, contas fechadas no Twitter e perfis perderem suas contas no Facebook.

Nessa "guerra silenciosa" onde ser democrata republicano, conservador, "viola as diretrizes da comunidade", ou não se enquadram na "política de privacidade" desse ou daquele site/plataforma/aplicativo. E isso é só o começo!

Temos até pré-candidato à presidência prometendo "regulamentar as redes sociais" e isso sendo visto como "normal"!

ACORDA!

O Brasil caminha à passos largos com preceitos nem um pouco Constitucionais enquanto a grande massa faz cara de paisagem, fica de olho no "paredão" sem se dar conta que está nele, ou ainda insiste em não parar de assistir a GROBO e suas filiadas.

É comum, ainda, receber mensagens de "patriotas" dizendo do "absurdo" desse ou daquele vídeo mas induzindo os "inocentes" a aumentarem o número de visualizações... PLANTINHA SEM NOÇÃO, não importa se você é contra ou a favor, importa é que você entre e visualize!

Sabe por que existem tantos grupos de direita? Porque somos INCAPAZES de nos UNIRMOS num só espaço, por uma só nação! Porque somos CONCORRENTES e não ALIADOS! Sim, aquele grupo é legal porque permite que você poste um monte de LIXO que já foi postado trilhões de vezes, mas sequer sabe se é real ou fake! E se peguntado pela "fonte" o silêncio é ensurdecedor...

As pessoas ainda não se deram conta que não existe politico de estimação! Existe SIM uma carência inquestionável de QUEM está disposto a ir contra o "sistema" e colocar a própria vida em risco por um país digno, limpo e sem corrupção. Não existe, PLANTINHA SEM NOÇÃO, segunda via ou terceira!

Tem aquela turminha do "política, futebol e religião não se discute". Discutir para quê? Pelo andar da carruagem, ninguém fará parte dessa turminha pois o futebol será extinto, a religião será proibida e a política será única: a COMUNISTA!

A liberdade de expressão é garantida no Artigo 5º da Constituição Federal, que diz que “é livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato”. e no art. 220 que veda “toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.” está caindo por terra, dia a dia, enquanto VOCÊ, PLANTINHA SEM NOÇÃO, vota nulo, em branco, não vota ou vota no Zé Ruela que continuará ganhando o dinheiro dos SEUS IMPOSTOS para permitir que a Constituição Federal lhes sirva de papel higiênico enquanto você está em processo de fotossíntese.

HERMÍNIA ROHEN
Enviado por HERMÍNIA ROHEN em 17/03/2022
Código do texto: T7474948
Classificação de conteúdo: seguro