E A CORRIDA DE FÓRMULA 1 - FOI ANUNCIADO QUE SERIA A 1 HORA DA MANHÃ E HOJE FOI AS 3 HORAS

" - Ontem de madrugada teve mais festa dos famosos do que propriamente qualificação, que terminou o Q 3 com apenas 7 minutos, pois Alex Albon bateu e acabou com a qualificação que tem as Ferraris a frente em primeiro e segundo lugares, mas por punição de Carlos Sainz perdeu 10 colocações e sai em 12 lugar!!!! "

Nota do divulgador:- E para quem queira assistir hoje a corrida de madrugada, começa ser transmitida as 1:30 da madrugada pela Band com início previsto para as 2:00 da madrugada de domingo!!! E hoje domingo a corrida começou as 3:00 da manhã naturalmente gravado e assistimos uma corrida interessante, mas já com muito sono, pois estou desde as 1 hora da manhã na Band assistindo um filme do super herói mascarado Spirit e depois de duas horas de espera... começa as 3 horas da manhã... se de acordo com a publicidade de que a corrida seria 1 hora da manhã... sendo 10:00 PM lá... com fuso horário de 5 horas de diferença... começaria as 3 horas.... e não a 1 hora da manhã!!!

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 19/11/2023
Reeditado em 19/11/2023
Código do texto: T7935042
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.