E O DIA DA BANDEIRA???

" - QUEM POR ACASO SABE QUANDO É O DIA DA BANDEIRA DO BRASIL, QUANDO FOI CRIADA E POR QUEM???"

- FOI CRIADA EM 19 DE NOVEMBRO DE 1889!!!

- A BANDEIRA QUE USAMOS HOJE FOI IDEALIZADA POR RAIMUNDO TEIXEIRA MENDES E MIGUEL LEME, E DESENHADA PELO ARTISTA DÉCIO VILARES. E ELA FOI APRESENTADA QUATRO DIAS DEPOIS DA PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA, SUBSTITUINDO A ANTIGA BANDEIRA IMPERIAL!!!

Nota do divulgador:- Uma pena a comparação entre a bandeira americana que até o Bolsonaro prestou continência a bandeira americana como ex-militar que é!!! Mas os lixeiros atuais petistas a usam para catar lixo nas ruas do Rio de Janeiro!!! Pode??? Vide a inversão dos valores entre um povo culto americano do norte e um mal educado por tal desvio de caráter através desses 30 anos de governos esquerdistas desde Fernando Henrique Cardoso, Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Vana Roussef e novamente o descondenado PRESODENTE JOSÉ INÁCIO DA SILVA ( Nome dado pelo seu amigo LEWAWHISKY em um DOCUMENTO OFICIAL GOVERNAMENTAL)

Ivan o terrivel e E TODA NAÇÃO BRASILEIRA AINDA PATRIÓTICA!!!
Enviado por Ivan o terrivel em 21/11/2023
Reeditado em 21/11/2023
Código do texto: T7936617
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.