MINHA RESPOSTA AO CABEÇA DE OVO COM SUAS TIRANIAS ESTUPIDAS !!!

SOMOS HERÓIS OU SOMOS COVARDES DE ESCONDER A CABEÇA NA AREIA FEITO AVESTRUZ??? CADÊ OS 58 MILHÕES DE PATRIOTAS QUE VOTARAM NO MITO??? HOJE TEM PASSEATA NA AVENIDA PAULISTA!!!

MEUS COMENTÁRIOS A CARTA MUITO BEM ESCRITA E ENCAMINHADA DAS FORÇAS ARMADAS E SEUS REPRESENTANTES COVARDES QUE ENVERGONHAM A NAÇÃO BRASILEIRA DOS PRACINHAS QUE DERAM SEU SANGUE NA ITÁLIA NA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL!!! E ATE OS ALEMÃES RECONHECERAM OS 3 PRACINHAS MORRERAM COMO HERÓIS E NA LÁPIDE ESCREVERAM: "DREI BRASILIANISCHE HELDEN!!! "

MESTRE DAS ARTES QUE MUITO BEM MOSTRA O SEU VALOR DE PATRIOTA QUE TODOS NÓS QUE NÃO VERGAMOS... PODEM NOS CHAMAR DE FASCISTAS POIS FASCIO = FEIXE E JUNTOS NÃO DOBRAMOS POIS SOMOS FORTES, MAS FOI UMA DECEPÇÃO MONSTRUOSA DEPOIS DE 72 DIAS DE SOL A SOL E LUA E FRIO DURANTE A NOITE TODOS ALI DEFRONTE AOS QUARTÉIS POR TODO O BRASIL FOMOS SIMPLESMENTE RELEGADOS A MEROS PULHAS QUE COM CERTEZA MESMO ASSIM VALEMOS MUITO MAIS QUE AS ESTRELAS DE GENERAIS 4 OU 5 ESTRELAS OU QUE UM DIA CHEGARÃO A MARECHAIS DO QUE??? DA COVARDIA??? DO VERDE OLIVA DESBOTADO QUE AMARELARAM E ATÉ AVERMELHARAM COM SANGUE DE INOCENTES QUE MORREM NA PRISÃO COMO CLERISTON PEREIRA DA CUNHA QUE JÁ TINHA AUTORIZAÇÃO DE IR PARA CASA SE TRATAR DE SUAS SEQUELAS DA COVID...

QUE TAL COLOCAR O TAL ALEXANDRE A PÃO E ÁGUA POR EXATAMENTE TAMBÉM 11 MESES NO XILINDRÓ POIS TAL CURSO DE ADVOGACIA PLAGIANDO UM TRABALHO ESPANHOL QUE ESTÁ PROCESSANDO PELO PLÁGIO DO DIREITO PENAL APENAS TRADUZIDO DO ESPANHOL PARA O PORTUGUÊS!!! OU DA EDUCAÇÃO QUE DEU AO FILHO PARA XINGAR UM CASAL NA MELHOR IDADE QUE MERECE RESPEITO ATÉ MESMO DE UM MINISTRO BEM MAIS JOVEM QUE ESTE SENHOR QUE PODERIA SER SEU PAI??? QUE BRASIL É ESSE... QUE PAULO FREIRE ACABOU COM A NOSSA LÍNGUA PORTUGUESA... E AGORA O NOVE DEDOS QUER ACABAR COM A NOSSA DEMOCRACIA BRASILEIRA ???

SE LEMBRAM DO JOVEM TUNISIANO MOHAMED BOUAZIZI QUE SE IMOLOU EM PRAÇA PÚBLICA NA PRIMAVERA ÁRABE EM DEZEMBRO DE 2010, NUM PROTESTO CONTRA A CORRUPÇÃO E A SITUAÇÃO ECONÔMICA DE SEU PAÍS. SUA AÇÃO EXTREMA CHOCOU A TUNÍSIA E RAPIDAMENTE TORNOU UM SIMBOLO DE RESISTÊNCIA DESSA PRIMAVERA ÁRABE QUE DERRUBOU VÁRIOS DITADORES DA REGIÃO!!!

QUE TAL QUE CLERISTON PEREIRA DA CUNHA SEJA O NOSSO HERÓI DESSA NOSSA PRIMAVERA BRASILEIRA QUE ACABOU EXATAMENTE NO DIA DE SUA MORTE E QUE POSSA AMANHÃ NUMA VIGÍLIA MONSTRUOSA POSSA PROVAR EM TODO O BRASIL QUE NOS BRASILEIROS NÃO ACEITAMOS MAIS TAL DITADURA DA TOGA!!! E MUITO MENOS QUE O BRASIL SEJA MAIS UM PAÍS COMUNISTA COMO VENEZUELA E CUBA!!! POIS A ARGENTINA JÁ SE LIVROU E A COLÔMBIA TAMBÉM ESTÁ CIENTE DE QUE O CENTRO ESQUERDA NÃO VALE A PENA!!!

Nota do autor:- "DREI BRASILIANISCHE HELDEN!!! -Durante a tomada de Montese, três soldados brasileiros saíram em patrulha pela região. Seus nomes eram Geraldo Baêta da Cruz, de 28 anos, vindo de Entre Rios de Minas, Geraldo Rodrigues de Souza, 26 anos, natural de Rio Preto na Zona da Mata, e Arlindo Lúcio da Silva, de 25 anos, proveniente de São João del Rey.

ivanhoé
Enviado por ivanhoé em 26/11/2023
Código do texto: T7940563
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.