E O LULA QUER QUE QUER MANDAR NA VALE QUE NÃO É MAIS ESTATAL... MAS UMA CORPORATION...?!

"- O ministro terá a semana que começa para convencer a mineradora a evitar definir neste momento a recondução de Eduardo Bartolomeo como CEO da empresa –ou seja, cancelar a reunião do Conselho de Administração marcada para 6ª feira (2.fev). O mandato de Bartolomeo termina no fim de maio de 2024.

Foi só desistir de impor Guido Mantega como CEO da VALE as ações da empresa voltaram a recuperar o valor que havia perdido, mas com nova interferência vai cair de novo, pois os acionistas preferem perder agora do que um mal gerenciamento com o envolvimento do Governo Federal, que já esta ameaçando de exigir que a Vale Page 26,5 bilhões dos investimentos previstos para as Ferrovias prometidas pelo Governo Federal que não tem mais verbas para dar continuidade em seus projetos faraônicos, que realmente poderiam eliminar os transportes por caminhoneiros ...

E o Malhaadad alegando que os 230 bilhões de deficit do Governo Federal em 2023 no primeiro ano dos petistas incompetentes é culpa das dívidas do Bolsonaro!!! Pode??? Quer copiar que seu Ministério não falha??? Triste desculpa de mal aluno que cola na prova de Economia... vai parar o Brasil completamente!!!

ivanhoé
Enviado por ivanhoé em 01/02/2024
Código do texto: T7989428
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.