GUERRA A VISTA OU A PRAZO.... TRIPLO X...?!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA AO LER ALGO INTERESSANTE PUBLICADO SOBRE A GUERRA ENTRE X VERSUS XERIFE...OU X ... X.... X??? TRIPLO X... VIN DIESEL???

PARABÉNS PELA CRÔNICA NÃO APENAS BEM FEITA MAS COM NOÇÃO DO PERIGO QUE AMBAS AS PARTES NOS MANTEM ESCRAVOS!!! SEM DIREITO A TER A NOÇÃO DO QUE É DEMOCRACIA... E LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!! É A GUERRA DE DOIS EGOMANÍACOS DO PODER E DA POSSE... UM DO DINHEIRO... E OUTRO DO DIREITO PENAL COPIADO DO JURISTA ESPANHOL... DEU NO QUE DEU... COLOU... E CONTINUA TODO ERRADO PECANDO PELO PONTO E VIRGULA E MUDOU DÁ ÁGUA PARA O VINHO E CONTINUA AMIGO DO CACHACEIRO INVETERADO TODO ERRADO LEVANDO O PAÍS AO CAÓS TOTAL!!!

NEM PRECISA DE GUERRA... JÁ ESTAMOS TODOS DESEMPREGADOS... E MAL PAGOS!!! QUEM VIVER VERÁ... COM OS MEUS QUASE 80 ANOS SEI BEM O QUE NOS ESPERA QUE PENA QUE SEUS FILHOS E NETOS IRÃO DIZER DE QUANTO SOMOS COVARDES E INCONSEQUENTES DE NOSSOS ATOS DE COVARDIA... 14 DE JULHO NA FRANÇA PROVA ISSO COM A QUEDA DA BASTILHA!!! LEIA E PESQUISE E VERÃO O QUE EU DIGO... E QUEM FOI PARA A GUILHOTINA???

DEMOCRACIA É O PODER DO POVO... APRENDAM A SER RESPEITADOS COMO SERES HUMANOS RACIONAIS E INTELIGENTES!!! SENÃO CONTINUEM ESCRAVOS DA TV GLOBO... PLIM PLIM!!! LIXO ORGÂNICO NÃO RECICLÁVEL!!! E SIGAM COM O REI MI(ER)DAS... QUE TUDO EM QUE TOCA... VIRA MIERDA!!!

ENGENHEIRO IVO OGATA TAKIO OU IVAN O TERRIVEL OU IVANHOÉ!!!

ivanhoé e ATÉ QUE ENFIM O ASSUNTO SE TORNOU INTERNACIONAL!!!
Enviado por ivanhoé em 11/04/2024
Código do texto: T8039150
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.