PRECAUÇÕES QUANTO AO BANHO DE GUINÉ...?!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA QUANTO A SUA SAÚDE...?!

Banho de Guiné: Benefícios e como fazer em casa

O banho de guiné é um ritual de descarrego e limpeza espiritual profunda que tem sido utilizado há muito tempo por diversas culturas. A erva guiné, também conhecida como guiné-de-folha-larga, é uma planta originária da África e muito utilizada na medicina popular brasileira.

O banho de guiné é considerado um poderoso aliado para eliminar as energias negativas, restaurar o equilíbrio e afastar as aflições espirituais.

Existem diversas formas de preparar o banho de guiné, mas a receita mais comum é ferver duas litros de água com sete folhas de guiné e três colheres de sopa de sal grosso. Depois de ferver por cerca de 10 minutos, a mistura deve descansar por pelo menos 30 minutos antes de ser coada e utilizada no banho.

É importante tomar alguns cuidados ao preparar e tomar o banho de guiné, como respeitar as proporções e não exagerar na quantidade de erva utilizada, além de não se expor ao sol após o banho.

O banho de guiné é um ritual que pode ser realizado por qualquer pessoa, independentemente de sua religião ou crença. Ele é indicado para quem deseja limpar e equilibrar sua energia, afastar pensamentos negativos e atrair boas vibrações.

Nota do divulgador:- Essa semana discuti com o meu amigo Sr. Geraldo que é evangélico e não aceita outra religião senão a dele e começou a criticar as oferendas que deixam na esquina da rua onde termina a nossa avenida onde moramos... e dai começou a xingar tais umbandistas e candomblecistas com suas oferendas, que comentei que deveria respeitar demais religiões pois Cristo está presente inclusive nessas orações e obrigações, dai me chamou de ignorante etc e tal... simplesmente disse a ele leia a Bíblia e pratique... e não apenas ler não vale coisa alguma falando mal de sua própria crença representada pelos afrodescendentes!!!

Autor: Blog Cristão Atualizado em 4 mar e 2024
Enviado por Ivan o terrivel em 19/04/2024
Código do texto: T8045091
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.