O idoso paga o plano de saúde individual, uma verdadeira fortuna sem direito a fazer uso do plano.

Um governo de opressores, políticos bandidos, contra a sociedade, voto no Lula, porque ainda é o melhor, a direita e a extrema direita, lixos humanos, contra a nação e a sociedade.

Os defensores do mercado, compostos de capitalistas marginais, ladrões perigosos, roubam e os políticos dão cobertura, o atual congresso composto de reacionários, a desgraça do Brasil.

Veja a situação dos planos de saúde para os idosos, plano individual, o cidadão paga uma fortuna.

Os empresários simplesmente não oferecem médicos, os idosos estão pagando o plano de saúde e também as consultas e cirurgias, o senhor Lula como Presidente da República não faz nada.

O congresso totalmente omisso, um bando de oportunistas, como o povo vota em gente desta qualificação, sem nenhum valor ético.

Em metáfora, o PCC é mais admirável que muita gente do mundo político, do mesmo modo, os empresários da saúde, aumenta o plano em uma inflação de 6%, 16% ao ano e o cidadão velho não tem proteção, depois de pagar 40 anos o plano de saúde, não tem direito uma consulta médica, é isso que chamo de capitalismo de bandidos, o Suplemo não faz absolutamente nada.

Os políticos não tem vergonha na cara, o povo é refém de espertalhões, no Brasil foi estabelecido através do neoliberalismo um capitalismo de ladrões.

Ainda prefiro a esquerda, porque este país não tem saida, os neoliberais, só defendem o mercado, o roubo permanente do povo brasileiro.

Lula, por favor faça alguma coisa, pelo menos demita os responsáveis pelo o roubo dos planos de saúde no Brasil, o chefe do ANS.

Lula seja inteligente, se proceder deste modo, o PT novamente vencerá a direita e a extrema direita no Brasil, são milhões de velhos, nesta situação.

É insuportável aguentar a classe política brasileira, chega ser nogento.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 13/11/2023
Reeditado em 13/11/2023
Código do texto: T7930830
Classificação de conteúdo: seguro