O Jesus Cristo pregado pelos evangélicos é falso.

Me perguntaram se Jesus era comunista, em resposta, Jesus Cristo foi um grande comunista, eu não sou comunista, porque não sou cristão, no máximo sou um social liberal.

O cristianismo foi uma organização comunista no seu seu início, você acredita na bíblia ou em algum pastor estelionatário, em algum padre sem formação teológica consistente, os denominados padrecos.

Você acredita na bíblia, muito bem vamos lá então, no livro Atos dos Apóstolos, 2-42-47.

Todos os fieis viviam unidos e tinham tudo em comum, vendiam as suas propriedades e os seus bens e dividiam entre eles, segundo a necessidade de cada um, unidos de coração frequentavam todos os dias a comunidade.

Foi exatamente deste modo, que iniciou o cristianismo, sem comunismo não existe cristianismo, não estou escrevendo isso para defender o comunismo, hoje não cristão e muito menos comunista.

Defendo como historiador bíblico a verdade histórica, o comunismo nasceu com os cristãos, Karl Marx apenas formulou a doutrina comunista.

Jesus Cristo era comunista, um jovem rico perguntou a Jesus como ele conseguiria ir para o céu, respondeu Jesus você precisa de vender tudo que tem e dar o dinheiro aos pobres depois ser cristão, evangelho de Marcos 1--21, foi exatamente o que fez São Francismo, um santo verdadeiramente cristão.

Ainda no mesmo evangelho Jesus Cristo disse aos seus discípulos para quem amam as riquezas, muito difícil ir para o céu, completou Jesus Cristo, é mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no reino de Deus, Jesus disse com objetividade os ricos vão para o inferno.

Leia também o evangelho de Mateus, 19-23-26, caro crente pentecostal da extrema direita ou a bíblia é mentirosa ou você será pasto para o almoço do diabo no inferno.

O Bolsonaro não é cristão, ele não defende a ideologia política de Cristo, entretanto, a ideologia do capitalismo rentista da Escola de Chicago, o neoliberalismo, todo crente em geral é ateu, pois quem não segue a doutrina de Cristo é ateu.

Isso vale também para os padrecos que jamais estudaram a Teologia seriamente, sei como são os padrecos, estudei Teologia com essa gente.

Karl Marx fundou a teoria comunista inspirado na doutrina de Jesus Cristo, poucas pessoas sabem disso, entretanto, Marx entendeu que o cristianismo negava o próprio cristianismo, motivo pelo qual Karl Marx tornou-se ateu.

Igualmente Edjar Dias de Vasconcelos ao terminar o seu bacharelado em Teologia, ao compreender que Jesus Cristo era comunista, como Edjar nunca foi comunista teve que deixar a Igreja Católica, ser hoje ateu, sabe por que?

Não é possível ser cristão e negar a doutrina de Cristo em sua complexidade, como não sou cínico preferi ser ateu.

Os padres e os pastores são em geral enganadores dos pobres, não ensinam na totalidade a doutrina de Cristo.

Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.

Estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação em Filologia, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.

Autor de diversos artigos interessantes publicados em sites, Por que o homem é o seu cérebro, Qual a razão biológica da criança nascer gay, a explicação, O que é a razão logocêntrica, entre outros.

Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado também em Psicologia, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades, como as Federais e o Mackenzie, estudando política.

Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 21/11/2023
Reeditado em 21/11/2023
Código do texto: T7936881
Classificação de conteúdo: seguro