Os quatros deuses e as entidades espirituais.

Teologicamente existem quatro deuses, o deus do islamismo que é Alá, o deus do judaismo que é Javé, o deus do cristianismo que é Jesus Cristo, um quarto deus, Buda um deus que fundamenta a teoria da reencarnação.

As demais religiões acreditam em entidades, entretanto, não são deuses, no mundo existem milhões de entidades.

Em cada dez pessoas no mundo, menos de duas pessoas acreditam em Jesus Cristo como deus, se a salvação da alma é uma dádiva divina e se a salvação da mesma depender da fé da pessoa em Jesus Cristo, em nove bilhões de pessoas mais sete bilhões serão condenadas.

Posto tal proporcionalidade Jesus Cristo é um deus que manda todo mundo para o inferno.

Entretanto, posso afirma com toda certeza do mundo, não existem os deuses, eles são ideologias culturais, não existindo deus não existe também a alma, do mesmo modo, o céu e o inferno.

O que existe na terra é homo sapiens bestializado, devido a involução cultural, boa parte da humanidade é abobada.

As religiões não favorecem no desenvolvimento cognitivo civilizatório, quanto mais fé tiver um povo, mais subdesenvolvido é a nação, motivo pelo qual a fé é um mal civilizatório.

A religião leva a pessoa a loucura, o indivíduo fica zumbizado, acreditar que existe o céu, a alma isso delírio mental.

Acreditar na existência do diabo, a pessoa precisa ser internada, devido ao algo grau de psicopatização.

Qual é o problema de não existir deus, da vida não ter sentido, sabendo que tudo é ideologia, a vida para mim é muito boa pelo fato que não existe significação para a existência.

Os deuses são delíricos, as pessoas não têm fé o que têm é perturbação cognitiva.

Morreu acabou qual o problema de não existir ressurreição, o corpo transforma-se em pasto para as bactérias, os ossos em poeira química no universo.

E a alma, como ela é apenas a cognição desaparece, cara seja honesto pare de acreditar em gente mentirosa, quem mente engana, o enganador não tem valor ético moral.

Sabe qual o seu futuro, igualmente ao meu, acabar como se nunca tivesse existido, então aproveita um pouco da vida que tem e pare de envolver com os engandores.

O resto um beijo no seu coração.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 07/01/2024
Reeditado em 07/01/2024
Código do texto: T7970792
Classificação de conteúdo: seguro