Tenho pena do político que tentar usar o nome do padre Lancellotti, para sua promoção.

Você conhece o Dr Luiz Eduardo Greenhalgh, se não conhece vai conhecer, o maior Advogado da América do Sul, está entre os dez maiores Advogados do mundo.

Luiz Eduardo Greenhalgh é católico tem um imenso carinho pelos padres, Advogado da Arquidiocese de São Paulo.

Quando era seminarista, Dr Luiz ia na faculdade ensinar direito aos seminaristas e não cobrava nada, os bispos do Brasil adoram Dr Luiz Eduardo, do mesmo modo, o papa.

Dr Luiz é um advogado caríssimo, qualquer causa custa milhões, entretanto, advoga para os pobres sem cobrar um centavo.

O padre Lancellotti é um mito para o Dr Luiz Eduardo, Greenhalgh é muito bom e honesto, não suporta gente esperta, sobretudo, se atacar os pobres.

A extrema direita bolsonarista em São Paulo deseja destruir a refutação moral do padre Lancellotti, o pai dos pobres.

Dr Luiz já disse se faltar com respeito com o padre Lancellotti, vai judicializar a CPI da prefeitura de São Paulo.

O Xandão é aprendiz de bravo perto do Dr Luiz Eduardo, Lancellotti é uma pessoa boa, gasta milhões da Igreja católica em benéficio dos pobres de rua.

Quem financia os gastos que o padre Lancelloti tem com os pobres de rua, Arquidiocese de São Paulo e o Vaticano, além de algumas pessoas boas que ajudam o padre Lancellotti.

Arquidiocese de São Paulo gasta milhões ajudando os pobres de rua, o papa Francisco também, usa 20% do que a Igreja ganha ajudando os pobres do mundo inteiro, o papa Francisco é bom e santo.

A única Igreja que ajuda os pobres é a Igreja católica, outras Igrejas tomam dinheiro dos pobres.

A respeito do papa, venderia o próprio Vaticano se fosse preciso para defender o padre Lancellotti, o papa já trata o Lancellotti como o maior santo da Igreja católica, superior a São Vicente e a São Francisco.

Quem é a prefeitura de São Paulo para enfrentar o Vaticano, sabe qual é a empresa do mundo que tem o maior número de empregados, a Igreja católica, são milhões de trabalhadores que trabalham para a Igreja católica.

Quando a CPI for judicializada cair nas mãos do Supremo, você não faz ideia como os juízes são católicos, imagina como o Flávio Dino vai agir, Zanin, Gilmar Mendes, o Xandão já ligou solidarizando com padre Lancellotti, todos os juízes têm pelo padre Lancellotti predileção.

Lancellotti é relíquia do cristianismo.

Tenho pena do político que tentar usar o nome do padre Lancellotti, para sua promoção.

Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.

Estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação em Filologia e Filosofia política, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.

Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado também em Psicologia, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades, como as Federais e o Mackenzie, estudando política.

Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 07/01/2024
Reeditado em 14/01/2024
Código do texto: T7971103
Classificação de conteúdo: seguro