Bolsonaro, o fim terrível de um falso mito.

A prisão do Bolsonaro é uma questão de quando, o mito que nunca foi mito, entretanto, de trapalhão, como alguém planeja um golpe de Estado e deixe tudo gravado no computador.

Como alguém pode ser seguidor de uma cara como o Bolsonaro, a lógica da cabeça do Bolsonaro é a seguninte, aquele que entrega a própria cabeça aos leões.

Bolsonaro fez a sua própria delação, sem nenhum benefício, seus seguidores estão todas no inferno.

Em outra metáfora, o cidadão está sendo roubado, o ladrão não tem arma, então o cidadão diz ao ladrão estou armado, vou entregar a ti a arma, para você poder roubar com toda segurança.

O Bolsonaro planejou um golpe de Estado mandou gravar tudo para poder enviar as gravações para outros líderes e guardou tudo que foi gravado no computador.

Deste modo, o Bolsonaro preparou a sua condenação, a Polícia Federal tem todas provas, o Bolsonaro é absolutamente louco.

Bolsonaro planeja prender o Xandão, quando o Xandão tem poder de colocar o Bolsonaro na cadeia, hoje Polícia Federal com todas provas, Bolsonaro só sairá da cadeia para o caixão.

Com a gravação da reunião que planejou o golpe, o Xandão tem as provas necessárias para o Bolsonaro mofar na cadeia, brevemente o que acontecerá.

Sabe por que os demais brasileiros chamam os bolsonaristas de patriotários, pelo fato de seguirem alguém absolutamente incapaz de tudo, inclusive de dar um golpe de Estado.

Bolsonaro para mostrar a sua grande inteligência, guarda em seu escritório um documento escrito com a argumentação para declaração de estado de sítio, logo após o golpe.

Então parabéns a democracia, os bolsonaristas precisam inventar outro Bolsonaro, pois o mito acabou.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 14/02/2024
Código do texto: T7998907
Classificação de conteúdo: seguro