As razões pelas quais o Brasil será uma nação de pobres e miseráveis.

Olha o que fazer com o povo brasileiro, essa nação não tem futuro, composta de milhões manés.

Uma nação cujo o povo é abobado, tem indigência cognitiva, o povo brasileiro acha que o fracasso econômico da nação, o responsável é o Presidente da República.

O sistema político brasileiro fundamenta-se no presidencialismo dissimulaado de parlamentarismo, o que significa tal proposição, o Presidente da República não tem nenhum poder, entretanto, o poder pertence ao congresso.

Portanto, o Presidente Lula, não é o Presidente do Brasil, o Presidente do Brasil é o senhor Lira.

Deste modo, o Lula não tem poder para mudar o Brasil em nada, o Lula não consegue aumentar o salário mímino, quem determina o aumento da salário mínimo é o Lira através do congreso.

Com efeito, como culpar o Lula pelo fracaso econômico do Brasil, entretanto, os patriotários responsabilizam o Lula como se ele fosse o culpado pelo fracaso desta nação, pois os patriotários são pessoas jumentalizadas, motivo pelo qual são denominados de gado.

O Presidente Lula não tem poder para diminuir os juros determinados pelo Banco Central, quem tem tal poder é o Presidente do Banco central que é Bolsonarista.

Como essa nação pode desenvolver quando quando quase 100% do PIB é comprometido com a dívida interna, sendo que hoje a dívida interna é exatamente do tamanho do PIB.

Todo dinheiro que entra para o Tesouro em forma de impostos é praticamente transferido para o mercado financeiro para pagar os juros da dívida interna, então como essa nação pode desenvolver economicamente.

O Presidente Lula não tem poder para editar moeda, tal poder é de um bolsonarista, do Presidente do Banco Central, que proibe a edição de moeda, obrigado o governo pegar dinheiro emprestado do sistema financeiro, porque o Tesouro mesmo não tem dinheiro.

Vocês senhores patriotários sabiam que que 90% da dívida interna do Brasil, não é o resultado do dinheiro real emprestado a nação, todavia, da prática abusiva dos juros internos.

Hoje o Brasil tem que pegar dinheiro emprestado, fruto do próprio juro para pagar salário e aposentadoria do povo.

Deste modo, o Brasil será uma nação de pobres e miseráveis, abobados, resultados da bestialização política cognitiva, os deputados são também analfabetos cognitivos, pois o cogresso brasileiro é um reflexo do povo brasileiro.

O Bolsonaro outro ignorante prega mentirosamente aos abobados que acreditam que o Lula vai estabelecer o comunismo no Brasil.

Tão somente o congreso tem tal poder, para estabelecer o comunismo no Brasil, o congresso é bolsonarista, entretanto, como o capitalismo é claúsula pétrea, não é possível esse país ser comunista ou socialista, será sempre uma nação neoliberal em benefício dos privilégios da burguesia rentista.

Deste modo, 70% do congresso brasileiro é de direita ou extrema direita, eleito por milhões de pessoas com indigência cognitiva.

Então, como mudar esse país, o Brasil será sempre uma nação de pobres e miseráveis, analfabetos, uma nação de abobados.

Uma grande filósofo italiano Antônio Gramsci, disse não se muda uma nação com um povo abobado, é necessário fazer antes uma revolução cognitiva, o que acontece nesta nação, os pobres do Brasil detestam livros científicos.

Deste modo, povo brasileiro prepare-se para ser eternamente pobre e miserável.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 25/02/2024
Reeditado em 25/02/2024
Código do texto: T8006720
Classificação de conteúdo: seguro