O próprio povo de Israel chama o governo de Israel de nazista, e, agora gadaiada pentecostal do Brasil.

"Israel é o novo estado nazista", dizem judeus ortodoxos

Judeus da Torá associaram o governo israelense às práticas nazistas

Agora eu pergunto o gado bolsonarista, que atacou o Lula pelo fato dizer que a guerra entre o Estado de Israel e o povo da Faixa de Gaza, semelhante ao holocausto de Hither, comparando o primeiro Ministro de Israel, Netanyahu a Hither.

A pessoa tem direito de ser contra o Lula, entretanto, ser abobado é depreciativo.

Os pentecostais criticaram o Lula pensando que o povo judeu fosse cristão, em razão de Jesus ser descendente de judeus, se bem que Jesus era de fato Palestino, pois nasceu na Palestina na cidade de Belém.

O povo de Israel tem como religião o judaísmo, sendo que boa parte dos judeus são ateus, não gostam dos cristãos, muito menos de Jesus, aliás, Jesus Cristo foi morto por judeus. Edjar Dias de Vasconcelos.

Mas gado é gado, não sabe disso, entretanto, o que dizem os sacerdotes judeus, publicado pelo site 247.

247 – "Israel é o novo estado nazista. Apoiar Israel significa ser hostil aos judeus.

Parabéns ao Presidente Lula, que gosta do povo judeu, não apoiou o primeiro Ministro de Israel, Lula não é gado.

O que diz o povo judeu, o apoio a Israel prejudica os judeus porque os judeus não querem ser associados a este estado nazista", postaram os rabinos do grupo Judeus da Torá, no X.

"Os judeus não têm estado! Os sionistas podem chamar o seu estado de estado de Herzlston ou estado sionista, mas não são 'Israel'.

Não podem ser o Estado Judeu. O Judaísmo é uma religião, não uma nacionalidade! Ninguém pode representar os judeus como um estado sob o nome de estado judeu ou de Israel",

Gadaiada tenha humildade peça desculpas ao Presidente Lula.

Https://www.brasil247.com/mundo/israel-e-o-novo-estado-nazista-dizem-judeus-ortodoxos.

Postado por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.

Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.

Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.

Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades, como as Federais e o Mackenzie, estudando sempre política e economia.

Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 04/04/2024
Reeditado em 04/04/2024
Código do texto: T8034393
Classificação de conteúdo: seguro