Qual a condição para um proprietário de terra aposentar sem pagar nada a previdência.

Esse país não tem jeito, é uma nação sem futuro, para uma pessoa da zona rural aposentar sem pagar nenhum centavo.

Portanto, só declarar que trabalha no campo, sendo que sua propriedade não pode passar de 24 alqueires de terra, isso na maioria dos Estados brasileiros.

No Estado de São Paulo e outras regiões do sul 48 alqueires de terra.

Acontece que a pessoa que tem essa quantia de alqueires de terra em São Paulo, a equivalência da sua riqueza dez milhões de reais, se o proprietário trabalhar na produção de leite pode ganhar por mês mais de 30 mil reais.

Ainda é agraciado através da previdência, sendo ele casado com o valor mensal de três mil reais mensais.

O cara vive como um rei, comendo picanha, camionetona de 500 mil, um bom carro para sua esposa, enquanto isso governo dificulta aposentária da empregada doméstica, só aposenta, se pagar todos meses a previdência.

Esse é um país de privelégio, o mendigo de rua doente com demência cognitiva, jamais consegue ser aposentado.

Aposentadoria rural foi estabelecido em 1971 pelo governo Médici, o Lula que é um governo social, precisa entender isso, no Brasil existem duzentos milhões de pobres e miseráveis.

Não é admissível alguém que tem vida financeira elevada, aposentar de graça, quando um servente de pedreiro cujo trabalho mil vezes mais pesado que o trabalho rural, não tem direito aposentadoria de graça.

É bom que o Lula reflita, ramente um trabalhador proprietário rural vota na sua pessoa, muito menos no PT, são reacionários, milhões de proprietários rurais aposentados.

Vou escrever vários artigos mostrando os setores privilegiados do poder público, o Brasil de fato é uma vergonha.

Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.

Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.

Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.

Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades, como as Federais e o Mackenzie, estudando sempre política e economia.

Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 04/04/2024
Reeditado em 04/04/2024
Código do texto: T8034651
Classificação de conteúdo: seguro