SIGNIFICADO DOS SONHOS???

" - COINCIDÊNCIA OU NÃO DE TER FEITO TAL REFORMA ... SONHEI.... E VÁ ENTENDER O QUE O SONHO SIGNIFICA???

SONHAR COM FEZES DE CACHORRO??? O QUE SIGNIFICA???

Sonhar que sente o cheiro de fezes de cachorro pode significar duas coisas: que antigos interesses amorosos podem criar problemas no seu relacionamento atual, ou que você corre o risco próximo de desenvolver alguma doença.

De todo modo, o cheiro de fezes de cachorro representa algo que ainda não veio à tona, mas que aparecerá, e esta coisa, que no momento está oculta, será causa de problemas na sua vida.

O odor representa uma antecipação, uma vez que sempre sentimos o cheiro da comida antes de a provarmos, ou que frequentemente somos atingidos nos nossos sentidos antes no olfato do que na visão.

Ao se deparar com um sonho desse tipo, cheque sua saúde, cuide de sua alimentação e busque um estilo de vida mais saudável; livre-se de más amizades; afaste-se de pessoas hipócritas ou interesseiras e reveja seu círculo mais íntimo de contatos.

Sonhar que limpa fezes de cachorro

Sonhar que está limpando fezes de cachorro é prenúncio de uma mudança importante na sua vida. Sonhar com isso é sinal de que você reconhece que precisa "fazer uma faxina" e romper o contato com pessoas negativas, eliminar os sentimentos ruins e pôr em ordem sua vida emocional, financeira e espiritual.

Você precisa fazer tudo isso principalmente para evitar surpresas. Fezes de cachorro em geral simbolizam surpresas que podem ter um efeito geral negativo ou positivo em sua vida. Organizar sua vida e encontrar o lugar de cada coisa, eliminando o supérfluo, é importante.

Sonhar que se suja em fezes de cachorro

Sonhar que se suja em fezes de cachorro indica que você iniciou um processo de aceitação dos problemas que lhe acometem ou que você entrou num caminho que lhe trará surpresas boas, possivelmente financeiras ou profissionais.

Para entender o que as fezes de cachorro significam particularmente, examine as situações pelas quais você está passando e prepare-se para surpresas boas, para uma fase da vida que lhe trará muitas alegrias.

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 11/05/2022
Código do texto: T7513642
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.