FLA 2X1 VICE: EU TE PEGUEI MESMO!

Campeonato Carioca/Taça Rio

Data: 07/04/2012

Vasco 1x2 Flamengo

Local: Engenhão, Rio de Janeiro

Alguém os avisou, vascaínos! Depois de ousarem nos vencer há um mês e meio, vocês receberam o troco prometido. E ele veio já no apagar das luzes, para que o nosso triunfo fosse deliciosamente cruel! E para ficar ainda melhor, os 2x1 do Flamengo vieram com choro vascaíno. Sem admitir perder para um time que tem Wellinton na zaga (tudo bem, eu te entendo!), a trupe de São Januário culpou até não mais poder o árbitro, que teria ignorado outro pênalti a favor dos cruzmaltinos. Lance este que, diga-se de passagem, não foi tão claro quanto o esbarrão do goleiro Fernando Prass nos pés do lateral Léo Moura no lance que terminou por nos dar a vitória.

Até mesmo o sério, comedido e respeitável ex-jogador Roberto Dinamite, presidente do clube do cinto de segurança na camisa, resolveu entrar na onda inaugurada pelos botafoguenses: chorar e espernear em cada derrota para o Flamengo. Ora, ora...então não aguentam mais tombar diante do Manto Sagrado, não é? São tantos vices...tantas derrotas...tantas desilusões...tantas lágrimas derrubadas em cada encontro com o impávido Rubro-Negro! Quanto sofrimento, ora pois!

Puxa, como nós somos maus! Vascaínos, vocês passaram 90 minutos vendo um detestadíssimo rival, praticamente fora da Libertadores ainda na primeira fase, dominá-los! Logo vocês que ficaram tão alegrinhos com o Emelec e com os 2x1 do Libertad sobre o Nacional! Fechar a semana ganhando da "mulambada" (é isso, não é?) seria perfeito para a fornada de pão ficar ainda mais quentinha!

Pois é, "seria". No futuro do pretérito, meus nobres. O tempo verbal mais conjugado pelos senhores em cada encontro com o temido Flamengo! E até o próximo Clássico dos Milhões!

Andre Mengo
Enviado por Andre Mengo em 09/04/2012
Código do texto: T3602495
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.