O ADEUS DE REGINALDO ROSSI

Está consolidada mais uma vitória do tabaco, o símbolo da musica brega Reginaldo Rossi, embora os esforços dos médicos sucumbiu esta madrugada, para as complicações do uso do tabaco, que lhe causou um câncer e consequentemente a morte.

De uma maneira lamentável, deixa a vida o cantor que arrebatou multidões onde quer que se apresentasse, e aos 69 anos, o fumo venceu mais uma batalha, desgraçadamente ele soma grandes vitórias, Reginaldo, foi até onde poderia chegar, mas a armadilha despretensiosa do fumo foi mais astuta e leva mais uma alma simpática do convívio de seus fãs.

Quem não lembrará do sujeito que sempre atendia a todos com um sorriso? Do sotaque inconfundível do grande nordestino que era? Era um mago dentro de uma indumentária mística. Mas vai como tantos, diante de tão traiçoeiro adversário, vamos sempre lembrar que a morte do Rei do Brega como era conhecido , resgata a lembrança de que o tabaco já pôs termo em muitas vidas queridas, que é preciso uma vigilância constante contra seus ardis, e sempre buscar o manto protetor de Deus, nas horas em que a força humana seja insuficiente em tão desigual batalha, onde quase sempre um corpo fragilizado pela dependência, sucumbe ante a força da droga lícita, onde numa coalizão desumana, entre os malefícios e a tolerância, tem campo fértil e poderoso para espalhar suas desgraças, e neste contexto culpar a propaganda, é apenas um dos motivos pela perda de entes queridos, há muitas outras causas, dado o poderio de extermínio do tabaco.

Deus, esteja ao lado do Rei do Brega, desta vez a doença venceu, se facilitado ou não, não nos cabe julgar o fato, e sim lamentar as consequências danosas de tal escolha, a que todos em nossas famílias estamos sujeitos.

Paz e conforto para sua família e a todos seus fãs.

Malgaxe
Enviado por Malgaxe em 20/12/2013
Código do texto: T4619338
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.