Fest Verão Paraíba

O Escritor das Celebridades, o Paraibano Helládio Holanda, foi convidado e pode nos trazer a experiência do Fest Verão Paraíba que é um festival de verão da grande João Pessoa, capital do estado da Paraíba, Brasil. Criado para substituir a Micaroa, antigo carnaval fora de época de cidade, o evento é realizado numa arena na Praia de Intermares, no município de Cabedelo. Localizado ao lado do antigo Intermares Water Park, a área do evento apresenta cerca de 30 mil metros quadrados com capacidade para receber 30 mil pessoas por dia.

A Arena Fest Verão PB é formada por dois palcos; Camarotes Vip; Tendas Eletrônicas e Praça de Alimentação. O sistema de segurança tem detectores de metal; câmeras de vídeo e seguranças especializados em diversos pontos estratégicos do local.

A primeira versão ocorreu nos dias: 8, 15, 22 e 29 (domingos intercalados - respectivamente) de Janeiro de 2006.

Em 2020 o Fest Verão teve diversas atrações:

No primeiro dia em 04 de Janeiro, Bell Marques, Saia Rodada, Yasmin Santos e Jorge e Mateus (Grande atração da noite) foram os destaques arrepiando no palco.

No dia 11 de Janeiro que contou com a presença do escritor das estrelas, Helládio nos relatou algo somente visto no São João de Campina: “Uma espécie de São João fora de época”, contou.

Dilsinho começou com tudo embalando um ritmo meio samba e surpreendendo o público com grandes sucessos e sintonia com o palco. Em seguida Márcia Felipe com sua beleza, sensualidade e poder vocal, trouxe muito ritmo ao palco do Fest, ela ainda fez um dueto incrível com Dilsinho que emocionou o público.

Xand Avião era a atração mais esperada da noite. João Pessoa conhecida por ser uma cidade forrozeira foi ao delírio com tamanhos hits que deixaram o público maluco e cheios de efeitos especiais e fogos de artifícios. Um show que não deixa nada a desejar lá fora.

Vintage Culture encerrou a noite. O DJ trouxe grandes luzes e cores ao palco, fogos, efeitos, fagulhas é um espetáculo que fechou com chave de ouro como se estivéssemos em uma boate.

Assim foi a segunda noite do Fest.

No último dia em 18 de Janeiro, a noite terá artistas consagrados e no auge como Luan Santana, Wesley Safadão, Léo Santana e Eric Land. Será de arrepiar.

Nosso escritor das Celebridades estará lá!

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 12/01/2020
Código do texto: T6840142
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.