IPEACHEMANT PARA PEFEITO DE JEQUIÉ

Não estou escrevendo apenas como um Jornalista, mas, neste momento como uma vítima da DENGUE que a qualquer momento pode partir. Até aqui o Deus que eu sirvo tem me mantido vivo, apesar de dores constantes em todas as veias do meu corpo. Saber que a passagem da vida para a morte é uma dádiva de todos em pontos me conforta, apesar do medo que temos desta passagem.

Agradeço este presente ao Ilm° Sr. Prefeito Municipal Luis Carlos Amaral, e sua Secretária de Saúde( Fracassada ), que mostrou toda a incompetência ao deixar milhares de pessoas enlutadas, incluindo a minha família após ter passado pelo segundo quadro deste mosquito assassino. Meu Deus que é mais forte tem me dado vida, apesar de que tenho dores, as veias parecendo que irão estourar, e sabendo que a qualquer momento posso deixar esta Terra pra sempre como muitos desejaram.

Espero um dia não mais ver minha gente morrendo, por irresponsabilidade dos abutres de colarinho branco, que se apossaram da cidade de Jequié, nas últimas eleições para Prefeito, que de maneira irregular tiraram o Poder das mãos de quem poderia cuidar da saúde de muitas pessoas. Dra. Tânia Britto e Dr. Roberto Brito, que mostram sempre amor pela terra onde residem.

Realmente desta vez me atingiram em cheio e sei como ninguém como se sentem as pessoas, que foram atacadas pela irresponsabilidade social do Poder Legislativo local, e ainda mandam pesquisadores para saber como as pessoas irão reagir após este mal que eles mesmos contribuíram para o acontecimento. Cheio de dores nesta noite fria do décimo sexto dia do mês de julho de 2010. Mas, este poderá ser meu último artigo, esperando que a população de Jequié, reaja e mostre todo seu desânimo pedindo o Ipeachemant deste poder abutral. Creio que é a hora deles serem responsabilizados pelas mortes, do ano passado, das pessoas que até os dias atuais carregam seqüelas do mal causado pelo AEDES, que eles deixaram tomar conta da cidade, e do luto de muitas famílias, será que Jequié é a única cidade do Brasil que não tem poder para colocar um Mal Gestor no caminho da rua?

Pois, até o exato momento ele e seus secretários estão tão conscientes do mal que causou à cidade, que mandou até ampliar o número de Gavetas para armazenar esquifes humanos, das vítimas que eles mesmos cooperaram para existirem. Realmente provam que quem morreu, foi quem perdeu a vida, e põe a culpa em Deus que nada tem a ver com o quadro do descrédito da SECRETARIA DA MORTE (SAÚDE). Sinto-me realmente morto-vivo, pois, não tenho nem forças para sair de minha residência devido as seqüelas deixadas pela praga citada, e que eles afirmam que se existe culpado é a própria sociedade, que não cuida do meio onde vivem. Este realmente não é um simples artigo, mas, um desabafo de uma vítima que a qualquer momento pode partir, devido as dores que tem vivido de Domingo a Domingo.

Recebam os pesquisadores sim, eles não tem culpa do que aconteceram, os únicos culpados são os atuais Governantes eleitos nas últimas eleições. Um empresário de nossa cidade, ficou entre a vida e a morte no Hospital Santa Helena este ano, literalmente internado na U.T.I, apesar de muitas pessoas olharem para mim, e não acreditarem nos sintomas que carrego no corpo, minha cruz que não tive culpa para receber e sim, foi me dado por morar em uma cidade, que há duas gestões é desrespeitada, pelos governantes ( Professor Aloprado e Amarelinho Dengoso ), que mostraram que para eles tanto faz nascer pessoas pobres, como morrer dá no mesmo, pois, o objetivo tem em suas gordas contas bancárias a cada final de mês.

Se amanhã Jequié amanhecer e der no Rádio, morre o Jornalista Tyrone Wilson Amaral, serei apenas mais uma vítima do descaso permitido por estes gestores incompetentes e incoerentes. Não quero que façam passeatas como a do ano passado, pois, apesar delas, eles ainda continuam no poder. O Vereador Gutinha, parece ter se esquecido do que passou no ano de 2009, pois, ele como pessoa que quase teve a vida ceifada pela peste, poderia encabeçar um movimento de Ipeachemant solicitando a casacão do atual gestor municipal, e nada faz para defender até a sua própria memória do que passou, sendo levado às pressas à capital do Estado e de U.T.I. no ar, para estar graças a Deus forte e freqüentando as sessões da Casa Legislativa. Cuidado nobre colega, pois, ela ainda está à solta, e seu quadro pode a qualquer momento reverter, Deus queira que não por isso te cubro com minhas orações. Apenas, estou recordando que o nobre Legislador, passou no ano antecessor.

TYRONE WILSON P. AMARAL

ILUMINADO
Enviado por ILUMINADO em 16/07/2010
Código do texto: T2382195