MARINA SILVA - a carta secreta

MARINA – voto descoberto

Quer se queira ou não se deve reconhecer que o governo do LULA se encerra vitorioso. Mas, como em todo campo de trigo gera o joio, também deve se reconhecer e condenar a máquina montada pela Ala Podre do PT (o joio), sobretudo procurar um maneira inteligente de ceifá-lo. Nessa altura se observa que a oposição não foi inteligente ao descartar a dobradinha Aécio/Serra e não Serra/Aécio porque o Serra já havia sido “ferrado” uma vez pelo LULA. Então, como eu afirmo, cabeça não é um adorno do corpo, ela é a distribuidora da energia do coração na qualidade de PENSAMENTO e assim temos que fazê-la gerar uma saída inteligente. Como? Ora, ora, á única Carta na Manga que temos é a da Marina. Convido, então, todos os eleitores do Serra e também os insatisfeitos ou melhor, pensando em voto nulo, a serrar fileiras na Marina para levá-la a disputar um SEGUNDO TURNO com a DILMA. Assim, são duas mulheres, ambas valorosas é de se exaltar, porém a aparentemente frágil MARINA surge como uma nova proposta, não está também comprometida com a Ala Podre do PT.

Sejamos grato ao LULA, mas nessa altura, é imprescindível que ele vá desfrutar os louros do seu governo. Porventura, ele não conseguir se desgrudar do “amor da Dilma”, ora, ora, peça divórcio e case com ela.

QUEM CONCORDAR EM VOTAR NA MARINA, REPASSE ESTA MENSAGEM, INCLUSIVE PARA MIM.

Grato. 20.09.2010

jÁ DECIDI: Marina, Armando Monteiro, Raul, João Paulo e Priscila Krause. Explico: A oposição decente é imprescindivel. O Raul e a Prescila é duas pedras no caminho para fiscalizar os governo. Quanto ao Armando, ele executou um ótimo trabalho para melhorar o campo profissional.

Iran Di Valencia
Enviado por Iran Di Valencia em 20/09/2010
Código do texto: T2510500