ERENICE GUERRA É FILHA REJEITADA!!!!

"Erenice é a filha rejeitada", afirma Jutahy Magalhães

O deputado federal e candidato à reeleição Jutahy Magalhães (PSDB-BA comparou Erenice Guerra a uma filha rejeitada, após ler a entrevista exclusiva do presidente Lula ao Terra, publicada nesta quinta-feira (23). "A Erenice é a filha rejeitada. Dilma diz que a responsabilidade é do Lula, e Lula diz que a responsabilidade é de Dilma".

Ainda sobre as declarações de Lula sobre o caso Erenice, onde o presidente afirmou que "o que aconteceu com a Erenice é que ela jogou fora uma chance extraordinária de ser uma grande funcionária pública deste País", Jutahy afirmou que o governo foi conivente. "O governo foi, no mínimo, omisso e conivente. (...) O Lula tenta manipular os fatos. Ele nega fatos comprovados". Segundo o deputado, essa é a técnica "de sempre". "Não vi, não sei e quando passa o episódio, tenta reescrever a história", disse. Como exemplo, Jutahy citou o mensalão. "O mensalão é incontestável, e Lula já deu vinte versões sobre ele desde a descoberta".

Sobre as afirmações a respeito do posicionamento político da imprensa, Jutahy disse que o presidente da República tenta intimidar os meios de comunicação e acrescenta que essa intimidação se dá pelo ódio. "O Lula deveria ter ódio de quem fez as coisas erradas e não de quem publica as coisas erradas que foram feitas", concluiu.

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Conceito: CASA CIVIL- tem como competência assessoramento direto e imediato ao Presidente da República no desempenho de suas atribuições, e na integração de algumas ações do Governo e certas questões de Gestão- Administrativa UNIÃO, etc....

Lulinha, senhorzinho que porta sérios problemas de memória ou de insanidade? Aliás, insanos somos nós que votamos neste deturpador de “POPULISMO ABSOLUTO”.

Lula repudia quem comete atos ilícitos (Ora, ora, e aquele passeio de gente HUMILDE que o seu HERDEIRO - destino ESPANHA, usufruiu do $$ PÚBLICO)

Lulinha, tem ódio da mídia que publica as infortunadas falhas de seu governo, mais em todo caso, não compete a ele, pois o DIGNÍSSIMO nunca “SABE”, e junta-se a nós, e diz: “FUI ENGANADO”!

Erenice foi apenas uma bonequinha no CASTELO de Conveniências, entre Lula e Dilma (afinal, elas não são mais amigas!!!)

Detalhe>> Um dias desses a MISS COMUNISTA, auferia a Sra ERENICE como seu BRAÇO DIREITO, já em OUTRO DIA a MISS volta auferir como “ERA” seu BRAÇO DIREITO. E quanto aqueles momentos de braços entrelaçados, posando em fotos, sorrisos gentis e harmoniosos? Reação bem típica inerente a quem se conceitua amizade( Está aprendendo fielmente com o LULINHA).

Aquela pergunta que não quer calar, tratanto-se de ex- íntimas, uma vez que já foram “ÍNTIMAS”, como desconhecer a IMPROCEDÊNCIA DE NEPOTISMO? Verossímil desfaçatez com a nossa inteligência, ou intensivo teste com nossas faculdades MENTAIS!

GOVERNO bizarro repleto de incognitivas, escândalos metafóricos (EM MÉDIA 116 CPI´s), apenas fruto daquilo que foi semeado durante 8 anos. Colheita merecida>> Homem arrogante, sem amigos ( amigos por interesse), prepotente , enfim, homem que colocou a mulher num ostracismo impressionante! Quem hoje no Brasil conhece uma senhora chamada Marisa, mulher do presidente Lula? Ninguém! Absolutamente ninguém! Ele pensando que era um Sartre do séulo XXI, na verdade tornou-se o bufão-mór da política mundial.

A leviandade do “senhorzinho” é tão descabida, pois indicou a MISS COMUNISTA, no intuito de dar continuidade as suas multi-presepadas,de seus esquemas fraudulentos e na engorda das contas supostamente INEXISTENTES em PARAÍSOS FISCAIS. A TRAMBICAGEM necessita de estar bem cercada e ARMADA.

Fim da Linha, COMPARSAS UNIDOS, E O POVO SE FOD....

****Lembrando aqueles que leram... estamos em um “ESTADO DEMODRÁTICO DE DIREITO”, logo, possuidora do poder de LIBERDADE de expressão.***

Clusius
Enviado por Clusius em 23/09/2010
Reeditado em 24/09/2010
Código do texto: T2516821
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.